Menu

Seleção Brasileira entra em campo para amistoso contra o Catar

05/06/2019 às 19:00
Tempo de leitura
2 min

Em meio às polêmicas envolvendo seu principal craque, Neymar, a Seleção Brasileira entra em campo hoje para o primeiro dos dois amistosos preparatórios para a disputa da Copa América. O time comandado por Tite jogará contra a seleção do Catar, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Mesmo com todas as polêmicas, envolvendo uma acusação de estupro, Neymar irá para o jogo. O comportamento do jogador no primeiro jogo após as denúncias gera expectativa geral.

Tite não terá à disposição o lateral Fagner, com dores na coxa esquerda, e o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, que após ganharem a UEFA Champions League, com o Liverpool, se apresentam na quinta-feira, em Porto Alegre.

Ficha técnica – Brasil x Catar

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF

Data e horário: quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)

Provável escalação do Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

Provável escalação do Catar: Al Sheeb, Pedro Correia, Al Rawi, Khoukhi, Salman e Hassan; Madibo, Haydos e Hatem; Afif e Almoez Ali. Técnico: Felix Sánchez.

Arbitragem: Jose Argote, auxiliado por Lubin Torrealba e Franchescoly Chacón (todos da Venezuela).

Transmissão: TV Globo e SporTV.

COMENTÁRIOS