EsporteFutebol

Seletiva de futebol oferece oportunidades e descobre novos talentos em Minas Gerais

Criado pela Brausa Football Agency Internacional, o projeto Brausa Super Search busca descobrir novas oportunidades e talentos no futebol durante suas seletivas. Além de descobri-los, possuem o interesse em promover o intercâmbio de atletas e gerenciar suas carreiras no esporte, fechando parcerias com grandes clubes como o SPFC (São Paulo Futebol Clube), para que os atletas possam continuar sua preparação e firmar com o clube. Passando por várias cidades brasileiras como Bom Jesus dos Perdões (SP) e Piracaia (SP), o Brausa visita agora Camanducaia (MG), entre os dias 16 e 17 de fevereiro, buscando garotos nascidos de 2001 a 2008. “Estamos sempre prontos para revelar novos talentos do futebol e apoiá-los em sua carreira. Queremos dar oportunidade para esses jovens atletas de diversas regiões do Brasil.”, comenta Thiago Rivela, Diretor Geral da Brausa.

Durante a seletiva, mais de 600 jogadores terão a oportunidade de serem avaliados por parceiros da Brausa, que estarão presentes para selecionar os atletas que possuem o perfil desejado para seus clubes. Os resultados da aprovação podem ser vistos no dia do teste.

Os jogadores interessados na seletiva precisam levar os seguintes documentos:

  • Atestado médico original recente (autorizando o teste na seletiva Brausa);
  • RG original;
  • Autorização assinada pelos pais do atleta ou responsáveis;
  • O atleta deverá estar uniformizado com shorts preto, meias pretas, camiseta branca sem propaganda;
  • O atleta deve estar devidamente autorizado;
  • Chuteiras e caneleiras.

 

A Brausa busca oferecer oportunidades concretas aos seus atletas e capacitá-los profissionalmente, acreditando que os resultados aparecem somente com muito esforço. Alguns parceiros fixos do projeto, como a marca de roupas 775PZ ProaudioAMAF e a Futshow (escola de futebol), auxiliam em todo o processo e seleção. Após passar por Camanducaia, o projeto continuará suas seletivas em Marica (RJ), Viana (ES), Indaiatuba (SP) e Botucatu (SP).

No dia da seletiva, a Brausa também estará recebendo doações de alimentos não-perecíveis (1 kg), que serão entregues aos órgãos responsáveis pela ajuda humanitária às vítimas da cidade de Brumadinho.

Sobre Brausa Football Agency Internacional:

Iniciou suas Atividades em 2008 com propósito profissional do desenvolvimento e empoderamento do atleta em sua formação. Tem como foco a gestão de carreiras de profissionais atletas desportivos, promovendo grandes parcerias e descobrir novos talentos amantes do futebol.

A equipe Brausa conta com: Thiago Rivela (Diretor Geral), Fabio Prado (Coordenador de Eventos), Diana Santos (Marketing/Assessoria), Marcelo Domingos (Coordenação de Captação), Advogado (Valdir Marques), coaching (Marco Castro), parceria regional da futshow (Carlinhos) e muitos outros professores e treinadores da região.

Mostrar mais
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios