Menu

Semana será decisiva para pessoas dos signos de Virgem e Áries

05/08/2019 às 06:30
Tempo de leitura
3 min
Foto: Canva
Foto: Canva

A próxima semana será marcada por difíceis decisões para as pessoas dos signos de Virgem e Áries. A Lua Nova em Leão e movimentos de Marte em Câncer podem entregar coragem para os dois signos tomarem iniciativas decisivas.

No início da semana tudo estará estável e tranquilo. É a partir de quinta-feira (8) que o espírito de Leão se intensifica nos virginianos e arianos, levando-os a ter iniciativas. No caso de Áries, essa atitude pode ser impulsiva e mal pensada, e pode haver arrependimentos futuros.

Embora a Lua ainda não tenha entrado em Virgem, o signo já sente influências do inferno astral que se aproxima. Excesso de sensibilidade e irritabilidade podem andar juntos na vida do virginiano durante essa semana.

Semana decisiva para Virgem

Emocional: O período é turbulento. As situações podem ter proporções fora da realidade dentro da sua cabeça. Será necessário maior discernimento e atenção, do contrário, você pode magoar pessoas que ama, e com isso, também ser magoado.

Financeiro: O momento não é ideal novos investimentos, pois o trabalho reservas novos desafios que com paciência serão vencidos.

Sentimental: No coração do virginiano é onde mora a indecisão, e ao longo dos próximos dias, uma atitude drástica será obrigada a ser tomada. O nativo em Virgem precisará respirar fundo e não temer as novas situações da vida.

Familiar: Há previsões da chegada de um novo membro na família do virginiano, seja cordial.

Combinações: Gêmeos, Peixes e Touro.

Elemento: Fogo.

Número da sorte: 9.

Semana decisiva para Áries

Emocional: o ariano poderá estar mais explosivo do que o convencional, pois pode não estar sabendo lidar com mudanças na rotina. As condições climáticas interferem no humor dos nativos em Áries

Financeiro: Há desafios como contas a serem vencidos no mês de agosto, e isso pode entregar para o ariano um esgotamento psicológico.

Sentimental: pessoas sob Áries estarão menos ciumentas e mais desinteressadas na atual relação, mas na próxima semana tudo voltará ao normal.

Familiar: há decisões que envolvem membros da família a serem tomadas o mais rápido o possível. A voz do coração deve ser deixada de lado e dar espaço para a razão. Isso é para o bem de todos.

Combinações: Câncer, Capricórnio e Aquário.

Elemento: Vento.

Número da sorte: 5.

A movimentação dos Astros nesta semana

A chegada do mês de Agosto, o mês da libertação, fez com que a Lua iniciasse sua peregrinação em Leão. Isso significa que medos, angústias e aflições serão colocadas para fora para que a coragem tome conta. Isso serve para todos os signos do zodíaco.

Vênus e Marte podem se fundir na a Lua em Leão, o que causaria uma explosão de coisas boas.

Última atualização em 20/03/2023 às 18:09