Menu

SEMEP Contrata Profissionais Para Mina de Brucutu

12/09/2017 às 22:43
Tempo de leitura
2 min

SEMEP Contrata Profissionais Para Mina de Brucutu. A SEMEP está contratando profissionais para atuação na Mina de Brucutu, na cidade de Itabira, em Minas Gerais. As vagas são para os cargos de Mecânico Manutenção e Eletricista Manutenção. Veja a seguir mais detalhes sobre as vagas.

Mecânico Manutenção

– Formação Técnica em Mecânica Industrial
– Experiência em manutenção industrial em equipamentos de içamento de carga (guinchos, pontes rolantes, elevadores, talhas), conhecimentos específicos em cabos de aço, lubrificação, interpretação e desenhos técnicos, relação de transmissão (redutores e polias), planejamento e controle de manutenção.

Eletricista Manutenção

– Formação Técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica
– Experiência em manutenção de equipamentos de içamento de carga (guinchos, pontes rolantes, elevadores, talhas elétricas), conhecimentos específicos em automação, comandos elétricos, interpretação e desenhos elétricos, motor de CA/CC, planejamento e controle de manutenção. Conhecimento em inversores de frequência, soft starter.

Vagas estão disponíveis, preferencialmente, para PcD ou Reabilitados do INSS.

As vagas anunciadas somente serão aceitas pelo e-mail [email protected] e constando no campo assunto – Vaga Mina de Brucutu – facilitando assim o processo de seleção. Currículos entregues por outros meios não serão considerados no processo.

Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:16