Menu

“Será uma grande festa”, diz Maraisa sobre o show da dupla em Mariana (MG), em entrevista ao Mais Minas

21/08/2019 às 19:53
Tempo de leitura
3 min

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Mais Minas nesta quarta-feira (21). As duas sobem ao palco do evento Viva Mariana Rodeio Show na próxima sexta-feira (23), e o show promete animar Mariana (MG) neste final de semana.

As gêmeas cantam desde os cinco anos de idade e hoje, aos 29, estão consolidadas como artistas no cenário musical brasileiro. Naturais do Mato Grosso, Maiara e Maraisa percorreram um longo caminho, repleto de lutas, mudanças de cidades e estado, até chegarem onde estão, inclusive já pensaram em desistir, mas o talento e a vontade de cantar falaram mais alto e as duas insistiram na carreira.

Após lançarem grandes hits como “10%” e “Medo Bobo”, e dois DVD’s com grande público e crítica, nos quais explodiram nas paradas de sucesso. As irmãs gravaram recentemente mais um DVD, o “Reflexo”, cujo algumas músicas fazem parte do repertório do atual show.

Confira na íntegra a entrevista que a dupla Maiara & Maraisa concedeu ao portal Mais Minas.

Mais Minas – O portal Mais Minas está entrevistando a dupla Maiara e Maraisa. Nós gostaríamos  primeiro agradecer a vocês, pois sabemos que estão com a agenda cheia e está bem corrido parar para dar uma palavrinha aqui.

Mais Minas – Agora vamos direto ao ponto! Há uma expectativa muito grande em relação ao show de vocês que vai acontecer no Viva Mariana Rodeio Show na próxima sexta-feira (23), aqui em Mariana (MG). E nós sabemos que vocês são filhas de uma mineira e que inclusive já moraram em Belo Horizonte. Vocês gostam do nosso estado? Esse retorno à Minas traz boas lembranças à vocês?

Maraisa Nossa infância foi bastante enriquecedora nesse sentido cultural, moramos em várias cidades e temos sim um carinho especial por BH. Lembramos sempre da época em que a gente fazia algumas apresentações em shopping, praças de alimentação. É uma entre tantas lembranças boas.

Mais Minas – Como vocês se sentem sendo uma dupla que revolucionou um cenário musical que até então era dominado por homens? Gostam do termo “Feminejo”?

Maiara A gente reconhece que esse termo foi importante no momento em que nós mulheres chegamos para conquistar o nosso espaço em um ambiente até então muito masculino. Agora, depois de muito trabalho e de mostrarmos para todos que somos iguais, somos todos do sertanejo. Na música o mais importante é trabalhar com profissionalismo e prezar sempre pela qualidade do que você faz. Homens e mulheres são igualmente capazes de levar alegria e compartilhar felicidade através da música. É o que fazemos com muito orgulho por todo o nosso país.

Mais Minas – O que o público de Mariana e região pode esperar para a noite de sexta-feira (23)?

Maraisa Nesse show temos no repertório as músicas do nosso último trabalho, o DVD “Reflexo” e outras que fazem parte da nossa história e que não podemos deixar de cantar. Tenho certeza que será um grande festa.

Maiara e Maraisa no Viva Mariana Rodeio Show
DATA: 23/08/2019 (SEXTA-FEIRA)
HORÁRIO: 22h

Programação completa do dia 23/08/2019
19h – Abertura dos portões
19h30 – Dj Caio Júnior
20h30 – Rodeio
22h – Maiara & Maraisa
00h – Léo Caballero

A programação completa do Viva Mariana Rodeio Show está disponível aqui.

Última atualização em 09/09/2021 às 19:32