Menu

Séries para assistir na HBO após o fim de Game Of Thrones

26/05/2019 às 14:43
Tempo de leitura
3 min

Durante o lançamento da oitava e última temporada de Game Of Thrones, o número de assinantes da HBO Go, plataforma de Streaming do canal que exibe a série aumentou expressivamente. Prova disso é a audiência recorde de 17,4 milhões que o primeiro episódio da temporada teve.

Boa parte desses novos assinantes entrou na plataforma para acompanhar o desenrolar da saga que se tornou uma das séries de maior sucesso dos últimos anos. No entanto, com o final do programa, muitos se perguntaram: o que assistir após o fim de Game Of Thrones?

Se você é um desses assinantes (ou não), não se preocupe. A plataforma conta com diversas opções de séries, filmes e documentários exclusivos!

Confira!

 

Barry

Cena de Barry – Crédito da foto: Divulgação/IMDb.

Considerado um híbrido de vários gêneros do humor, drama e ação, a série acompanha a vida do assassino profissional Barry, que, durante uma de suas missões, acaba se encantando pelo mundo do teatro e decide abandonar a antiga profissão.

 

Big Little Lies

Cena de Big Litlle Lies – Crédito da foto: Divulgação/IMDb.

A história gira em torno de um grupo de mães da comunidade de Monterey que se envolve num crime.  O programa é protagonizado por três mulheres com vidas completamente diferentes que acabam se aproximando graças a amizade de seus filhos.

 

Chernobyl

Cena de Chernobyl – Crédito da foto: Divulgação/IMDb.

Chernobyl é uma das mais novas produções lançadas pela HBO. A minissérie foi criada por Craig Mazin e, com um tom sombrio, conta a história sobre a maior catástrofe nuclear do mundo.  O programa possui apenas cinco episódios.

 

True Detective

Cena de True Detective – Crédito da foto: Divulgação/IMDb.

Contanto com três temporadas, a série aborda, em cada temporada, um caso criminal e violento. A primeira temporada é protagonizada por Mattew McConaughev e Woody Harrelson e é considerada uma das melhores produções da história da TV.

 

Westworld

Cena de Westworld – Crédito da foto: Divulgação/IMDb.

Westworld é uma série de fantasia e ficção científica inspirada no filme de mesmo nome, lançado em 1973, por Michael Crichton. O programa, que conta com duas temporadas, é ambientado em um parque habitado por androides que simula em um velho oeste.

COMENTÁRIOS