Menu

SERVIDORES PÚBLICOS ENTRAM DE GREVE EM OURO BRANCO

05/05/2017 às 17:10
Tempo de leitura
2 min
Foto: arquivo/Mais Minas
Foto: arquivo/Mais Minas

Os servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Ouro Branco estão de greve. O movimento começou nesta quinta-feira, 04 de maio, na Praça Sagrado Corações, em frente a Câmara Municipal. A paralisação dos serviços é por tempo indeterminado e é coordenada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Branco, por conta da falta de reajuste salarial.

O vereador Charles Gomes afirmou que apóia o movimento grevista, que deve continuar lutando por uma distribuição de renda justa. Charles defendeu ainda a criação de um plano de valorização dos servidores, a redução dos gastos supérfluos pela Prefeitura e a diminuição dos salários comissionados como estratégia para reduzir gastos e viabilizar o reajuste salarial dos servidores. “A arrecadação do Município é crescente, o que dá condições de um reajuste para os servidores”, declarou Charles, parabenizando a categoria pela determinação e consciência de seus direitos, enfatizando ainda que é preciso oferecer melhores condições de trabalho e melhores salários para os servidores municipais.

Nesta sexta-feira, 05 de maio, no período da tarde, a Prefeitura soltou uma nota no site institucional do município direcionada aos servidores municipais e à população da cidade.

Última atualização em 24/09/2023 às 17:45