Menu

Sesc de Minas atualiza quadro com novas vagas de empregos

18/06/2019 às 14:26
Tempo de leitura
2 min

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) está realizando um novo processo de seleção com o intuito de contratar profissionais para trabalho das cidades de Poços de Caldas, Araxá, Belo Horizonte, Contagem e Ouro Preto.  Confira a seguir a relação de vagas:

Período de Inscrição: 14/06/2019 a 19/06/2019  

Sesc Poços de Caldas:

Técnico de Manutenção

Período de Inscrição: 17/06/2019 a 19/06/2019  

Araxá:

Auxiliar Educacional

Belo Horizonte:

Analista de Planejamento

Contagem:

Oficial de Manutenção

Ouro Preto:

Recreador(a)

Como enviar currículo para o Sesc

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o quadro de oportunidades do SESC, verificar os requisitos da vaga e cadastrar o currículo. Todas as vagas são extensivas à pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS.

Todas as vagas supracitadas estarão disponíveis para candidaturas até a próxima quarta-feira, 19 de junho. Param mais informações, acesse aqui o documento com as orientações do Processo Seletivo.

Outras vagas em Minas Gerais

Na semana passada, a mineradora Samarco atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para profissionais de nível superior para trabalho em Mariana, em Minas Gerais. Clique aqui para consultar as vagas disponíveis.

Outra empresa que também está oferecendo oportunidades em Minas é a Vallourec, que está com oportunidades de trabalho para atuação em Jeceaba e Belo Horizonte. Mais detalhes sobre estas oportunidades você encontra aqui.

Diariamente o Mais Minas publica a relação de vagas dos postos do Sine das cidades de Mariana, Congonhas, Contagem, Lafaiete e Itabirito. Para consultá-las, acesse a página referente as vagas do Sine.