Menu

Mina de Talentos: mineradora realiza processo de seleção de estagiários de cursos de graduação e técnico

A Anglo American está com o seu programa de estágio aberto, o Mina de Talentos, com inscrições disponíveis até o dia 14 de abril de 2024.
23/03/2024 às 05:50
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Anglo American
Foto: divulgação/Anglo American

A Anglo American está com o seu programa de estágio aberto, o Mina de Talentos, com inscrições disponíveis até o dia 14 de abril de 2024.

O programa abarca estudantes de cursos de graduação e do ensino técnico para diversas regiões do país, com atuação nos municípios de Belo Horizonte (MG), Conceição do Mato Dentro (MG), Barro Alto (GO), Niquelândia (GO) e São João da Barra (RJ).

De acordo com a companhia, todo o processo seletivo do programa de estágio será online, com entrevistas coletivas e individuais conduzidas virtualmente.

+ leia também: Mineradora em Itabirito oferta vagas de emprego nas áreas técnica e operacional

“Em alinhamento aos nossos valores e ao propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas, desenvolvemos um programa que tem o objetivo apoiar o desenvolvimento de estudantes na sua formação profissional, por meio de experiências em diversas áreas da empresa, permitindo o aprendizado prático da sua área de interesse”.

Sabrina Valadares, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Anglo American

Os estagiários selecionados receberão, durante o período de estágio,bolsa-auxílio, vale-refeição ou refeitório (para estágio de 6 horas diárias), vale-transporte ou transporte da empresa, plano de saúde, programa de atendimento psicológico, gympass, trilha de desenvolvimento, entre outros benefícios e práticas internas.

As inscrições devem ser feitas de forma online, por meio deste link, que contém todos os detalhes das vagas para cada localidade.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

COMENTÁRIOS