Menu

Vagas de emprego no Hotel Sesc Ouro Preto

04/10/2023 às 12:06
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Sesc MG
Foto: divulgação/Sesc MG

O Sesc em Minas anuncia vagas de emprego no prestigiado Hotel Sesc Ouro Preto, com prazo para inscrições até o próximo domingo, dia 08/10, por meio do site www.sescmg.com.br/trabalhe-conosco.

As posições abertas são para o cargo de recreador, com expediente das 14h às 23h, sob regime de contratação CLT. A função engloba a elaboração e condução de atividades recreativas internas e externas, proporcionando momentos de lazer com apresentações artísticas e culturais, brincadeiras, jogos e oficinas. Além disso, o auxílio na montagem e desmontagem de eventos, controle de acesso e orientação ao público fazem parte do escopo, visando fomentar entretenimento, integração e desenvolvimento pessoal aos participantes.

Outra vaga disponível é para o cargo de oficial de manutenção, com expediente das 09h às 18h, também sob o regime CLT. O profissional será responsável por atender demandas de manutenção predial, abrangendo áreas como civil, hidráulica e serviços gerais de baixa complexidade. A execução das ordens de serviço planejadas e geradas pelo sistema de manutenção é crucial para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e instalações.

O Sesc em Minas proporciona um atrativo pacote de benefícios, aliado a uma remuneração compatível com as práticas do mercado, tornando essas oportunidades ainda mais atraentes para os candidatos em busca de uma carreira sólida e gratificante.