Menu

Signo das pessoas que ficam mais soltinhas no verão

07/02/2020 às 06:40
Tempo de leitura
2 min

Demorou mas chegamos no alto verão, época em que normalmente as pessoas procuram mais diversão, algumas tendem a se soltar mais e se divertirem além da conta, essas são as nativas em Áries, Leão, Aquário e Peixes.
Áries 
O calor, os eventos, o carnaval são elementos dos verão que realmente mexem com a mente do ariano.
A sensibilidade de Áries entrega para os seus nativos disposição e vontade de viver. Para o ariano, com a chegada de fevereiro chega também um mood libertário.
É o melhor período do ano para conversar, fazer novas amizades e até paquerar.
Cor: Laranja.
Leão
No verão, os leoninos são os “reis das baladas”. A estação mexe com os sentidos dos nativos em Leão, pois eles acumulam essa energia durante o ano inteiro e deixam para extravasar de uma vez só.
Leoninos também tendem a procurar o litoral para protagonizar sua baratinada básica de começo de ano, então praias estão no topo de suas escolhas. Cachoeiras e clubes também podem ser uma boa opção para as feras.
Cor: Pink
Aquário
Embora pareça que o aquariano é baladeiro o ano inteiro, acredite, ele pode ir além. No verão eles são do tipo que ficam virados e não estão nem aí, afinal, seu lema é “só se vive uma vez”.
Principalmente no período que antecede o carnaval e no próprio carnaval, o aquariano “solta sua franga” e ai de quem quiser um relacionamento sério com eles nessa época do ano, vai quebrar a cara.
Cor: Verde
Peixe
O sentimentalismo do pisciano com certeza vai ficar pra outra hora. Cansado da sofrência, os sensíveis tendem a escolher fevereiro para tocar o “deixa pra lá”, se é que me entendem.
O que separa os nascidos em Peixes da profundidade amorosa é o carnaval, e eles o agarram com unhas e dentes. É cada gargalhada que só vocês vendo.
Cor: Branco.