Menu

Descubra o que cada signo espera do carnaval 2023

Folia Astrológica: O que os astros dizem sobre o assunto? Confira
15/02/2023 às 20:51
Tempo de leitura
7 min
Bloco Funk You, de Belo Horizonte - Foto: Arquivo/Mais Minas
Bloco Funk You, de Belo Horizonte - Foto: Arquivo/Mais Minas

O Carnaval de 2023 está chegando e todos estamos empolgados para esse feriadão, não é mesmo? Principalmente depois de tanto tempo recluso devido à pandemia. Alguns estão loucos para a chegada das festas, outros já estão planejando as viagens e temos aqueles que só pensam em como vão fugir dessa bagunça.

Mas e você? O que está esperando do carnaval? Vai curtir nos bloquinhos ou vai passar o feriadão todo no sofá assistindo série? Abaixo, a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, traz um compilado mostrando o que cada signo espera da folia, confira!

Festando com Áries: O que cada signo espera do carnaval é problema deles, pois os “arianjos” sabem muito bem o que querem! Áries é o signo do zodíaco muito conhecido por ser impulsivo. Mas como o Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano, você já planeja tudo com muita calma! Todos os anos as festas e as viagens são parte do seu compromisso anual.

Touro só no luxo: Um feriado prolongado é a vitória na vida de uma taurina! Isso porque depois de muito trabalho em 2022, da correria do dia a dia, um descanso é tudo que a nativa deste signo quer, e o Carnaval traz essa chance de aproveitar uma praia, relaxando na beira da piscina, tomando uma água de coco. Um sonho, né? E é isso que a taurina espera do seu Carnaval. Calmaria e conforto é a ideal maneira para se passar nesse período. Porém, se você quer agitar, também tem essa energia!

Gêmeos, esse momento é seu: Qual o seu feriado favorito, e por que é o Carnaval? O que os signos esperam do carnaval 2023 tem sempre ligação com os geminianos: fantasia, coreografia e música é o que mais tem. E isso, por coincidência é tudo que precisa para convencer a geminiana que esse é o melhor período do ano. Essa é a fase na qual ela pode conhecer muita gente, festejar todos os dias e deixar sua personalidade agir sem preocupação nenhuma.

Na paz de Câncer: Ficar cercada de gente gritando, pulando, suando – e fedendo às vezes – não é bem a praia da nativa de Câncer. Assim, ela corre dos convites que são feitos nessa época do ano. Então, se você quer sair com aquela amiga canceriana, ou você é a amiga e quer saber o que fazer nesse Carnaval sem se submeter a isso, é só procurar lugares paradisíacos. A verdade é que descansar e se aproximar dos familiares e amigos é o desejo da canceriana!

Leão brilhando tanto quanto Sol: É a hora de se soltar sem medo de ser julgada! O Carnaval é o melhor momento para uma pessoa se esbaldar e mostrar quem realmente é. Uma fase repleta de energia positiva, alegria e até fogo. É por conta disso que a leonina sabe que está no lugar certo quando entra no primeiro bloquinho de Carnaval.

Nós já estamos cansados de saber que essa nativa possui um brilho único, mas parece que neste feriadão ela consegue se aproveitar de toda energia que a cerca e se destacar com isso.

Virgem com V de viagem: O que a maioria dos signos espera do carnaval 2023? Festa, farra, bagunça. Mas as virginianas não querem isso. Apesar de ser um signo de Terra, um dos elementos mais “sérios” do zodíaco, as virginianas possuem um lado divertido, engraçado e sociável. Por isso, não gostam de ficar sem fazer nada no Carnaval. Porém isso não quer dizer que eles querem se jogar no meio da bagunça!

Libra é “vamos?” “Vamos”: Nós sabemos que escolher não é o seu ponto forte, libriana. Sabemos que você não gosta de tomar uma decisão definitiva, pois gosta de agradar a todos. Então, logo, podemos afirmar que você é aquela amiga que concorda em fazer tudo o que seus amigos desejam. Vamos para a praia? Vamos para o bloquinho? Vamos ver filme e dormir? ”

Essa é a nativa de Libra durante o Carnaval: sem saber muito o que quer, mas topando as sugestões que aparecerem.

Flerte é com Escorpião: Se as escorpianas são as nativas mais misteriosas do zodíaco, por que elas iriam querer se jogar no meio dessa bagunça que é o Carnaval? Simples! Pela sedução e flerte que ocorre nesse feriadão! A nativa de Escorpião não perde a chance de seduzir. Por conta disso a ideia de sair por aí com suas fantasias provocantes e disposta a se aventurar, não é tão ruim. Assim, sabemos que a escorpiana toparia curtir o Carnaval com todos seus amigos em festas, bloquinhos e camarotes.

Sagitário é 8 ou 80: A sagitariana é a carinha do Carnaval 2023, né? Não! As pessoas tendem a confundir as coisas e por isso acham que a nativa de Sagitário, sempre será alguém muito aventureira, festeira e que gosta da bagunça. Mas gente, não é bem assim.

Existem 2 tipos de sagitarianas. As que possuem um espírito mais animalesco e a outra que possui um lado espiritual muito mais forte. Para entendermos isso, basta analisar quem simboliza o signo de Sagitário: o centauro.

Capricórnio sabe se divertir SIM: As pessoas tendem a ter uma visão errada das capricorniana. Vocês são vistas como conservadoras, frias e até como chatas. Só que isso é a observação de uma nativa deste signo de modo muito superficial, não concorda? A verdade é que a capricorniana é muito divertida e gosta de curtir a vida sim! Em feriados como o Carnaval ela gosta de festejar.

Deseja uma viagem com seus amigos e familiares para poder se esbaldar e descansar. Apesar de não ser uma nativa que topa qualquer coisa, se trouxer um plano bem elaborado de alguma coisa divertida para fazer nesse período, com certeza ela irá topar.

Vai aquariana, se joga: As nativas de Aquário se sentem renovadas durante essa festa. Isso porque é um momento na qual sua criatividade pode ser exposta sem medo. É a hora que ela sente que pode trazer todas as suas ideias mais loucas de diversão e vivê-las. Assim, acabam fazendo do seu Carnaval – e dos seus amigos – inesquecível.

Essa é uma fase na qual as aquarianas se libertam, se jogam e se esbaldam. Elas não têm medo da diversão e nem do novo. Por isso topam se aventurar em todas as oportunidades novas que tiverem.

Caiu na rede é Peixes: Como a pisciana não ia amar o Carnaval se é a festa do seu aniversário?

Tudo bem que o feriadão é somente 4 dias, mas por favor, né? Estamos no Brasil e sabemos que é o mês todo de festa! E é isso que a maioria dos signos espera do Carnaval 2023! Assim, você aproveita toda a energia de “festão” que o Carnaval traz e comemora o seu novo ciclo de vida, certo?

Sonhadoras, sensíveis e sensuais as piscianas estão dispostas a viver a aventura que é o Carnaval sem medo. Além de sentirem essa energia de um modo diferente (por causa do seu aniversário), elas gostam das festas, da animação, das músicas e do glitter.

Para saber mais sobre signos, acesse: www.astrocentro.com.br

Saiba mais sobre o Astrocentro

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa| Publikaí