Menu

Lua Minguante em Áries: Horóscopo para todos os signos

25/03/2019 às 07:15
Tempo de leitura
5 min

A Lua minguante se prepara para entrar em Áries, e, todas as vezes em que a Lua – cheia ou outra forma, entra em Áries, influencia nos demais signos do zodíaco. Este é o momento em que um novo ciclo se inicia e, junto a execução de ideias ou  projetos, uma simples alteração interna estará por acontecer.
A conexão com o novo pode parecer assustadora, mas a partir de segunda-feira (25/03/2019), a Lua entra na fase Minguante, e se fixa em Áries trazendo mudanças que influenciam de diferentes maneiras os demais signos. O Oráculo indica, por exemplo, que Capricórnio passará por um momento de batalha, no entanto, ainda é cedo para definir o resultado do “embate”.

Confira o Horóscopo para todos os Signos do Zodíaco

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Áries passará por um período de mudanças no campo sentimental, é possível que sua forma de enxergar a pessoa amada mude, você se sentirá mais fragilizado, tente separar as coisas. Situações inusitadas podem fazê-lo ter um pesamento negativo para com seu relacionamento amoroso, tente pesar tudo o que aconteceu até aqui. Não se perca.
Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

A mudança em Touro pode ocorrer no campo profissional, alteração de rotina de trabalho, há uma mudança também de endereço, podendo ser do local de trabalho ou na residência. O início será de adaptação, mas, nada que trará grandes transtornos.

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)


O ciclo que se inicia pode trazer uma confusão psicológica em pessoas sob Gêmeos, isso porque, você pode se encontrar apegado aos velhos costumes e hábitos e não se identificar de imediato no novo. Mantenha a paz na alma e a certeza de que este processo não será fácil, mas, necessário para a melhoria na sua qualidade de vida. Pratique exercícios físicos para aliviar possíveis ansiedades.
Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
Câncer recebe de Áries a renovação nos votos matrimoniais, as forças do amor receberão influencia lunática e poderá aquecer o coração de pessoas que estão vivendo um relacionamento de longos anos, parece que a coisa vai esquentar para o canceriano! Explore cores próximas ao amarelo, o laranja e até mesmo o bege.
 
Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

É o momento ideal para o leonino repensar sobre suas filosofias de vida e enxergar que há um universo gritando para ser descoberto, há muito para se conhecer, tente se soltar das amarras de suas certezas para conhecer o novo. Uma pessoa com a personalidade completamente diferente da sua poderá surgir na sua vida e te transformar em uma pessoa melhor.

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)


As mudanças de hábito serão dolorosas para os virginianos, mas, trarão, em um futuro próximo, benefícios e uma nova forma de refletir sobre as pessoas do seu cerco de amizade. Abra espaço em seu coração para um novo amor e deixe-o fazer morada nele, questione-se sobre a suas próprias atitudes e tente explorar mais seu lado coletivo. Sua cor é o branco.
 
Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

A Lua entregará para Libra a energia da fertilidade, logo,  para quem planeja ter um filho, este é o momento ideal para “investidas”, o mesmo pode se estender aos negócios, tendo em vista que Afrodite passeia pelos jardins da cidade Libra. Noites longas e intensas estão por vir, prepare-se.

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

A ruptura de uma profunda relação pode deixar sequelas no seu coração a ponto de querer se isolar, não permita que o medo tome conta de você, uma nova paquera pode surgir, essa aventura pode se tornar algo mágico, mergulhe de cabeça e não traga medos passados para essa nova relação. Recomece quantas vezes for preciso.
 
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
É possível surgir a oportunidade de uma viagem para o exterior, organize sua vida tendo em vista que isso poderá acontecer, comece pela preparação psicologica e de documentos pessoais. Aproveite este período para se aproximar das pessoas que te amam de verdade sem requerer algo em troca.
 
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Uma mudança profissional está prevista para acontecer na vida do capricorniano, é um bom momento para empreendedores arriscarem em um negócio próprio ou tirar um projeto da gaveta. Já no amor, tudo permanece estável.
 
Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
Aproveite o período de mudanças para fazer pequenos reparos na sua casa, tanto no aspecto familiar quanto estrutural. Em caso de reformas opte por acrescentar mais cor no seu lar, cores solares podem abrir os horizontes da sua mente e entregá-lo mais felicidade.
 
Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
Pequenas alterações no visual podem trazer para os piscianos uma nova perspectiva com relação a vida amorosa, isso porque, trabalhar a autoestima entrega segurança na hora do jogo da conquista. Explore seu potencial para a sedução.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:45