Menu

Horóscopo para Áries: Sol e Lua em Leão influenciam

17/08/2020 às 10:19
Tempo de leitura
4 min

O Sol continua em Leão, já a Lua entrou no signo nesta segunda-feira (17), derramando dinamismo, autoestima e criatividade em Áries. As energias também serão de aprendizagem, logo, alguns imprevistos podem vir a acontecer, segundo o Horóscopo.

Áries

No início desta semana o ariano estará mais romântico, refletindo positivamente sobre a pessoa amada. A energia do amor pode refletir no âmbito emocional, trazendo bons fluídos que, com inteligência, podem permanecer ao longo dos próximos dias.

É provável que o nativo em Áries também tenha mais garra no trabalho. As energias da Lua em Leão potencializa a liderança do ariano, que está propenso a ser mais ousado nos negócios por exemplo.

Emocional

As emoções do ariano podem oscilar entre os extremos, hora ele estará extremamente energético, com vontade de trabalhar quase que 24 horas por dia, com vontade de vencer, e em outras, se irritar por não estar conseguindo alcançar seus objetivos e até mesmo nostálgico, lembrando de traumas e erros do passado. Esse mix de emoções pode sugar muito suas energias mentais, enfraquecendo seu potencial, principalmente o criativo. Por isso é importante que o ariano faça uma conexão profunda com pessoas sob o signo de Leão, que estarão mais poderosas nos próximos dias.

É mais que necessário que o nativo em Áries, além de alavancar as anergias positivas, as mantenha. E como isso pode ser realizado? Blindando a sua mente de pessoas tóxicas, por exemplo. Sabe aquelas pessoas que deixam no ar se gostam ou não de você? Não expressam nenhuma afeição e também não somem? Estão sempre ali tomando conta da sua vida, das suas redes sociais, mas não somam em nada? Pois é, essa dúvida, essa sensação de estar sendo perseguido de alguma forma, a incógnita que fica quanto a amizade dessas pessoas com você, pois afinal você gosta genuinamente delas, e já demonstrou diversas vezes, entretanto elas ficam ali só te “cozinhando em banho maria”? Essas situações, dúvidas, tiram suas boas energias, fazendo com que você tome essas energias negativas dessas pessoas para si. Automaticamente você passa a tentar se igualar a elas, sendo indiferente, se fechando e se magoando com isso, pois você não é assim.

Consegue perceber como essa energia é transitória? Ela passeia pelo ar, e quando encontra uma pessoa desprotegida, crava “as unhas”, e permanece ali. Para conseguir tirar ela de você é difícil. Por isso é tão importante se proteger. Já que essas pessoas não estão acrescentando em nada na sua vida, não irão te ajudar, também não querem a sua ajuda, são orgulhosas demais para isso, tome você mesmo a atitude de encerrar esse tipo de relação. “Quem não é visto, não é lembrado”. Rompa de vez com essas energias!

Financeiro

Ainda que sua vida financeira não esteja de acordo com o sonhado, há motivação para continuar lutando pelos seus ideias, afinal, além de conquistar dinheiro, o ariano sempre possui um motivo a mais para desenvolver seus projetos, que vão para além do valor monetário.

A tendência é que o signo de Áries receba energias prósperas a partir da próxima segunda-feira (24). Essa fartura atenderá além de seus anseios, necessidades das pessoas mais próximas, ou seja, é uma energia que se estende aos outros, o que nos faz refletir sobre o quanto é importante que o ariano se mantenha astrologicamente alinhado.

Cor: Laranja
Número da Sorte: 7
Provérbio Chinês: Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente
Provérbio Árabe: Uma pedra na mão de um amigo é uma maçã
Provérbio Bíblico: O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos

Leia também: Animais que representam Áries e Touro: características marcantes em seus nativos.