Menu

Horóscopo: Capricórnio, Aquário e Peixes são atingidos por Plutão e Marte

12/08/2020 às 18:40
Tempo de leitura
2 min

Tensão, impaciência, decepção e frustração tendem a marcar os próximos dias das pessoas nascidas em Capricórnio, Aquário e Peixes. Os três signos são afetados pela presença de Plutão e Marte.

Capricórnio

Capricornianos não terão para onde fugir, pois para esta quinta e sexta-feira (13 e 14) estão previstos desentendimentos tanto na família, como no trabalho. Será necessário fazer uma varredura de ressentimentos que só atraem energias negativas para abrir espaço para o novo.
Não fique se culpando em caso de rupturas de relações, olhe para frente e pense que o novo sempre vem, só vai ficar ao seu lado quem for para somar, entretanto, medir as palavras se faz necessário, se ainda assim você errar, tente recomeçar, é o jeito.
+ Horóscopo para Câncer, Leão e Virgem.
Cor: Preto
Número: 10

Aquário

As atenções do aquariano devem estar voltadas para a saúde emocional. Estabelecer metas para o seu próprio bem estar neste momento é mais que essencial, é urgente. Do contrário, você poderá ficar perdido em Plutão por um bom tempo, e isso poderá gerá sequelas profundas na sua alma.
Afaste energias como deseja o que dos outros, principalmente em termos de relacionamento amoroso. Segurar a língua é fundamental, pois a palavra tem poder e determinados comentários podem trazer para você energias pelas quais você não desejaria se pudesse ver.
Cor: Azul
Número: 1

Peixes

Se desprender de pessoas tóxicas é a pauta para os próximos dias na vida do pisciano. O momento da escolha chegou, e o nativo em Peixes não pode mais ficar cozinhando suas emoções em banho maria, é preciso colocar um ponto final em relações que o machuca profundamente. Ou ele vai viver um Déja Vu diário ao lado de quem só quem se aproveitar de sua bondade e fragilidade para alimentar suas questões pessoais.
A energia de urânio trará forças o suficiente para que o pisciano se liberte de vez. E como todo fim tem seus gostos e desgostos, com eles não será diferente. Pense que isso é só uma estação e logo passará.
Cor: Vermelho
Número: 3

COMENTÁRIOS