Menu

Horóscopo do dia para 13 de dezembro: “ajustes podem ser necessários”

Confira o horóscopo de hoje com as previsões astrológicas para todos os 12 signos
13/12/2022 às 06:28
Tempo de leitura
5 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Confira o horóscopo diário de 13 de dezembro de 2022 com as previsões astrológicas para todos os 12 signos.

Áries

Você deve desfrutar de um bom humor hoje, Áries, e descobrirá que as coisas irão bem para você em geral. Talvez a única situação complicada que possa surgir seja aquela decorrente de uma abordagem agressiva no departamento de amor e romance. Esse impulso impaciente ou argumento mesquinho de uma ou de ambas as partes pode resultar em uma guerra total. Tente manter a cabeça fria em todas as situações.

Touro

As circunstâncias do dia podem resultar em algumas situações complicadas para você, Touro. Você pode ser pego entre uma rocha e um lugar difícil. O instinto de fazer guerra ou paz com qualquer questão está deixando você inquieto. Por um lado, você pode querer suavizar as coisas de maneira razoável. Por outro lado, há uma parte de você que está ansiosa para declarar uma guerra nuclear total.

Gêmeos

As coisas devem correr bem para você hoje, Gêmeos. Sua natureza romântica é provocada. Você descobrirá que uma abordagem agressiva em relação ao seu ente querido é exatamente o que é necessário para iniciar o relacionamento. Se você está solteiro e procurando um amor, este é um bom dia para fazer o primeiro contato com uma paixão. Arrume sua aparência e use uma roupa elegante, independentemente da situação.

Câncer

Levante-se e aja, Câncer. Forças podem estar puxando você de todos os ângulos, e seu desafio será manter um equilíbrio saudável entre todas elas. Você tem a chance de realizar muito direcionando suas energias para fora em vez de para dentro. Outras pessoas podem ser incisivas. Combata isso sendo paciente. Sua contribuição para o grupo será apreciada.

Leão

Você descobrirá que se relaciona muito bem com os outros hoje, Leão, e sua comunicação será bastante valiosa. Você pode se encontrar na posição de árbitro simplesmente porque tem a mente desapegada de que as pessoas precisam para resolver disputas. Assuma um papel ativo na vida das pessoas ao seu redor e veja como sua própria vida se beneficia da generosidade de suas ações.

+ veja como foi o horóscopo de segunda-feira, 12 de dezembro

Virgem

Você pode ficar tentado a acelerar hoje, Virgem, mas provavelmente não terá certeza de onde concentrar sua energia. Você pode estar animado e ansioso para se mexer, mas se sentir preguiçoso e desmotivado para fazer qualquer coisa, apenas sentar e esperar que a emoção chegue até você. Faça o que fizer, não recue em um buraco. Vista-se e mostre sua beleza externa e interna.

Libra

É provável que haja tensão entre seu coração e seu humor geral, Libra. Sua natureza romântica o inclinará a adotar uma atitude egoísta e impaciente, enquanto o tom predominante do dia exige paz e equilíbrio. Tente manter uma quantidade igual de dar e receber. Há amor suficiente para todos. Não sinta que precisa ser possessivo para manter a lealdade dos outros.

Escorpião

Os ajustes podem ser necessários para que você flua facilmente com a energia do dia, Escorpião. O tom predominante exige uma solução mais voltada para o exterior para todas as situações. Você descobrirá que é fácil iniciar novos projetos hoje, especialmente aqueles que envolvem elementos criativos ou românticos. A parte complicada será o acompanhamento. Esta é a sua especialidade, então não se preocupe com isso. Você tem essa parte coberta.

Sagitário

O tom predominante hoje é uma mistura de energias conflitantes que podem colocar algum estresse em seu coração. Não é nada que você não possa lidar, Sagitário. Na verdade, se alguém pode tirar o máximo proveito de hoje, você pode. Explore sua agressividade e aja com ousadia em relação ao objeto de seu desejo. Certifique-se de que haja harmonia entre as pessoas ao seu redor e que as necessidades de todos sejam atendidas.

Capricórnio

A chave hoje é ação, Capricórnio. Há muita força pressionando você para fazer a bola rolar. Uma dessas forças pode vir de um interesse romântico esperando que você dê o próximo passo. Você pode ter muitos projetos na mesa e não saber onde concentrar sua energia. Não sinta que precisa se concentrar em nada. A chave é manter o equilíbrio entre todos.

Aquário

 Acenda o fogo em seu coração, Aquário, e faça-o queimar com mais intensidade do que antes. Tenha em mente que você pode precisar fazer concessões para estar na mesma página com seu amante na maneira como você se relaciona emocionalmente. Certifique-se de que todos tenham a chance de estar no centro do palco. Não monopolize o pódio. Mantenha um equilíbrio de trabalho, permitindo que os outros tenham sua vez no centro das atenções.

Peixes

Existem algumas questões importantes que você pode precisar resolver, Peixes. Assuma um papel ativo no departamento de amor e romance. Sinta-se livre para ser agressivo sobre ter suas necessidades atendidas. Certifique-se de que você está confortável com a situação ou levante-se e mude-a. Para você, o dia é para agir. Esforce-se para criar a paz através da assertividade honesta.

Origem e significado dos signos

Os signos do Zodíaco são bastante populares, mas você já se perguntou “como surgiram os signos”? Além disso, “para que servem os signos”? E mais:“ as previsões astrológicas são verdadeiras”?

Tenha todas as repostas para essas perguntas neste artigo exclusivo do Mais Minas.