Menu

Horóscopo do dia: confira as previsões de Sagitário para esta terça-feira (20/12)

Este pode não ser o dia mais sociável que você experimentou este ano.
20/12/2022 às 04:13
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Horóscopo do dia de Sagitário para terça-feira (20 de dezembro) – A atmosfera pode parecer um pouco opressiva hoje, Sagitário. Você gosta de ser livre para fazer o que quiser e pode se incomodar com o fato de as pessoas ao seu redor não se colocarem à sua disposição. Eles parecem preocupados com seus próprios negócios. Isso pode trazer à tona algumas velhas feridas que ainda não cicatrizaram completamente.

HORÓSCOPO DO DIA PARA AMOR

Este pode não ser o dia mais sociável que você experimentou este ano. A energia planetária torna o encontro com outras pessoas, e esse fluxo essencial de conversa, mais do que um pouco estranho. As pessoas parecem tropeçar em suas palavras, coram, ficam muito envergonhadas e geralmente não têm confiança. Não é o melhor momento para o primeiro encontro. Espere um pouco e pode ser a melhor coisa de todas!

CARREIRA

Você pode não estar inspirado para trabalhar muito hoje, mas, no geral, seu espírito em relação ao trabalho será positivo. Este é um dia melhor para você se comunicar com clientes, colegas de trabalho ou empregadores em potencial do que para tentar um trabalho extenuante e altamente focado.

HORÓSCOPO DO DIA DE SAGITÁRIO PARA DINHEIRO

Você tem atividade em sua casa de dinheiro e valores. Pode significar uma sorte extrema que é instável ou de curta duração. Se você é do tipo que joga, não é uma semana ruim para girar a roda, mas coloque pelo menos metade de cada vitória em seu bolso – e não toque nela. Como sua casa de relacionamentos é afetada, você pode irritar alguém se não for cuidadoso.

SAÚDE

Você às vezes gosta de fazer as coisas sozinho, mas é importante ficar atento para não exagerar. O isolamento pode ser arriscado. É importante envolver amigos e familiares em sua vida sempre que possível, para que você tenha a perspectiva necessária de como está vivendo. Quando você está ótimo, você não quer que alguém lhe diga? Quando você precisa cortar o cabelo, não é legal ser lembrado por alguém que se importa? Tenha cuidado para não se desligar de importantes fontes de amor e apoio – é um ato inconsciente para alguns de vocês.

PLANETAS

De acordo com o Horóscopo do dia para Sagitário e demais signos, a vibração de hoje é sonhadora e talvez um pouco surreal, já que Júpiter reentra em Áries pela segunda vez desde maio. Nossos sentidos psíquicos serão intensificados à medida que entramos em contato com o coletivo em um nível empático, portanto, certifique-se de se ancorar se sentir que está flutuando.

As coisas podem parecer especialmente estranhas ou surreais à tarde, quando a lua forma o escapista Netuno. A energia aqui pode ser ótima para dissolver o estresse e o trauma emocional, mas pode não ser fácil entender seus pensamentos ou emoções agora, portanto, não tente analisar qualquer alívio que sinta hoje.

Uma vibração tensa entre a lua e o Nodo Norte significa que podemos ter problemas para entender ou nos comunicar agora, então não fique frustrado consigo mesmo se sentir uma névoa mental se aproximando e não se sinta mal se estiver emocionalmente ou mentalmente removido. Este dia é um turbilhão, então pode ser difícil manter o foco.

HORÓSCOPO SEMANAL PARA SAGITÁRIO

19 a 25 de dezembro de 2022 –O ano está quase acabando, Sagitário, então vamos nos divertir esta semana! Júpiter entra novamente em Áries na terça-feira, entrando em sua zona de prazer e dando a você um grande impulso de sorte e paixão que durará pelos próximos meses. Você estará otimista sobre o amor, a vida e seus próprios talentos, então mergulhe de cabeça em projetos criativos. Aproveitar!

No entanto, você ainda terá que crescer um pouco quando o sol entrar em Capricórnio, entrando em sua zona de valor na quarta-feira. Use a natureza reflexiva do final do ano para pensar em seu valor próprio. O valor não vem de quanto você ganha, mas de quanto você se respeita.

Termine a semana com uma nota equilibrada durante a lua nova em Capricórnio na sexta-feira. Agora é um ótimo momento para começar a definir metas financeiras e até mesmo criar um orçamento para si mesmo, especialmente se você gastou todo o seu dinheiro em presentes.

OUTROS SIGNOS

Fonte: www.horoscope.com