Menu

Horóscopo do dia: Libra, Escorpião e Sagitário em destaque (29/09/23)

29/09/2023 às 07:38
Tempo de leitura
3 min
Arte: Mais Minas
Arte: Mais Minas

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, os olhos da astrologia estão voltados para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário. Compreender as influências astrológicas pode proporcionar perspectivas valiosas para aqueles que desejam uma conexão mais profunda com o universo e consigo mesmos.

Horóscopo de hoje para Libra

Você pode ter um dia muito ocupado pela frente, mas talvez não consiga se concentrar. Muitos problemas podem surgir do passado. Antigos traumas emocionais, problemas financeiros de anos atrás que ainda o assombram, até mesmo sonhos passados ​​podem estar em sua mente. Não lute contra isso. Este é um processo de cura. Limpe o espaço psíquico para abrir caminho para contribuições mais positivas.

Amor –  A energia do dia dá ao romance um toque fascinante e apaixonado. Há aquela sensação de um limite no qual você fica muito tentado a cair. A pessoa em questão tem um mistério e um sentimento subjacente de intensidade com os quais você sempre sonhou, mas que não encontrou com muita frequência. Como vocês também são muito atraentes, vocês dois poderiam formar um casal incrível.

Horóscopo de hoje para Escorpião

Um parceiro de negócios ou romântico pode estar sombrio hoje. Não pergunte. Seu amigo pode atacar você. Sua preocupação não é menosprezada, mas às vezes as pessoas preferem resolver as coisas por conta própria. Seja um bom ouvinte, mas recue se necessário. Faça algo sozinho. Seu parceiro falará quando estiver pronto.

Amor – Se você estiver conversando com alguém novo esta noite, poderá ter uma surpresa. O aspecto planetário do dia faz desta uma ocasião que você não pode deixar de lembrar. Se você está acostumado a maneiras discretas, ficará em choque. Este é selvagem, indisciplinado e não fará o que você pede, mas exatamente o que deseja. Você provavelmente terá momentos verdadeiramente fabulosos de qualquer maneira.

Horóscopo de hoje para Sagitário

Você tem adiado algum trabalho? Pode estar pesando em sua mente. Você poderia trabalhar duro hoje para tirar isso do caminho. Depois você se sentirá aliviado, mas não se esforce demais ou não terá mais energia para amanhã. Se algumas das tarefas não forem realizadas, tudo bem. Eles esperaram tanto tempo, então outro dia não fará mal.

Amor – Este é um dia para o tipo de encontro que você só imaginou em seus sonhos mais loucos. Essa pessoa pode não se importar com seu senso de etiqueta, seus sentimentos de cooperação ou com sua tentativa de ser especialmente gentil. Mas então, pela primeira vez, você pode desfrutar da sensação de simplesmente sucumbir a alguém que sabe o que quer e que pretende consegui-lo.

Veja aqui o horóscopo completo!

COMENTÁRIOS