Menu

Horóscopo do dia: confira as previsões de Gêmeos para esta terça-feira (20/12)

Que tal fazer uma viagem para uma terra distante? Hoje é um bom dia para fazer seus planos de férias futuras.
20/12/2022 às 04:03
Tempo de leitura
4 min
Arte: Mais Minas
Arte: Mais Minas

Horóscopo do dia de Gêmeos para terça-feira (20 de dezembro) – Você gosta de dar conselhos às pessoas e ajudá-las a encontrar uma direção em suas vidas – às vezes quando elas nem perguntam. Mas agora é a sua vez de se sentir um pouco perdido. Você pode precisar se afastar de tudo para ter uma perspectiva de sua vida. Que tal fazer uma viagem para uma terra distante? Hoje é um bom dia para fazer seus planos de férias futuras.

HORÓSCOPO DO DIA PARA AMOR

Os assuntos do coração podem ser muito intensos e profundamente apaixonados hoje. Se você está conhecendo alguém novo, pode esperar que um vulcão entre em erupção, pois forças poderosas estão trabalhando, trazendo a você um relacionamento que vai mudar você de dentro para fora e de fora para dentro. qualquer coisa normal sobre o desenvolvimento de hoje!

CARREIRA

Você terá uma quantidade significativa de espaço para respirar hoje, então aproveite-o. Avalie sua situação sem se envolver no drama que o cerca. Este tempo sozinho será extremamente valioso no que diz respeito à sua eficiência geral.

HORÓSCOPO DO DIA DE GÊMEOS PARA DINHEIRO

As coisas se encaixam em sua casa de dinheiro e valores esta semana. Isso pode explicar por que, embora existam certas oportunidades em seu caminho, algumas delas exigem mais trabalho ou mais educação do que você tem atualmente ou tem tempo para fazer. Não se preocupe. Você está enfrentando um momento em que precisa se concentrar na política do seu trabalho. Leve o chefe para almoçar.

SAÚDE

Você nem sempre diz o que quer por medo de ferir os sentimentos de outras pessoas. Isso faz pouco por você, exceto para criar ressentimento que surge de maneiras sutis e não intencionais. Limpar o caminho para a auto-expressão é uma boa prática. Tente praticar dizendo a si mesmo que tipo de dia você terá pela manhã: olhe diretamente no espelho e fale consigo mesmo! Isso parece bobo, mas funciona, especialmente com a atual energia celestial em jogo!

PLANETAS

De acordo com o Horóscopo do dia para Gêmeos e demais signos, a vibração de hoje é sonhadora e talvez um pouco surreal, já que Júpiter reentra em Áries pela segunda vez desde maio. Nossos sentidos psíquicos serão intensificados à medida que entramos em contato com o coletivo em um nível empático, portanto, certifique-se de se ancorar se sentir que está flutuando.

As coisas podem parecer especialmente estranhas ou surreais à tarde, quando a lua forma o escapista Netuno. A energia aqui pode ser ótima para dissolver o estresse e o trauma emocional, mas pode não ser fácil entender seus pensamentos ou emoções agora, portanto, não tente analisar qualquer alívio que sinta hoje.

Uma vibração tensa entre a lua e o Nodo Norte significa que podemos ter problemas para entender ou nos comunicar agora, então não fique frustrado consigo mesmo se sentir uma névoa mental se aproximando e não se sinta mal se estiver emocionalmente ou mentalmente removido. Este dia é um turbilhão, então pode ser difícil manter o foco.

HORÓSCOPO SEMANAL PARA GÊMEOS

19 a 25 de dezembro de 2022 –

O ano de 2022 está terminando com uma nota social quando Júpiter entra em Áries, entrando em sua zona de amizade na terça-feira. Graças a boas conexões, as coisas pelas quais você tem trabalhado duro de repente se tornam fáceis quando você recebe uma sorte inesperada. Comemore seu sucesso com seus amigos.

Esses sucessos o ajudarão a mudar sua vida para melhor quando o sol entrar em Capricórnio, entrando em sua zona de transformação na quarta-feira. O dia mais curto do ano é uma oportunidade de renascimento, pois você pode aprender mais sobre si mesmo em um nível íntimo. As mudanças que acontecem agora afetarão você no próximo ano, Gêmeos, então faça valer a pena!

A sexta-feira traz um tipo diferente de intimidade durante a lua nova em Capricórnio. Esta é uma ótima noite para se relacionar com seu amante e assumir o compromisso de mudar sua vida para melhor. Deixe de lado a pessoa que você era e entre na pessoa que você deveria ser.

OUTROS SIGNOS

Veja aqui o horóscopo do dia para Áries.

Fonte: www.horoscope.com