Menu

Horóscopo do dia para terça-feira, 17 de maio

17/05/2022 às 00:59
Tempo de leitura
4 min

Áries (21 de março a 19 de abril)

Tão aliviado que a luz no fim do túnel não era um trem! Agora que a Lua Cheia atingiu o pico, você vê soluções para questões financeiras, dívidas, impostos e talvez algo a ver com suas posses. Definitivamente, as coisas estão melhorando. Uau!

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Ontem à noite, a única Lua Cheia oposta ao seu signo durante todo o ano atingiu o pico. Isso significa que hoje você se sente mais encorajado, mais relaxado e mais esperançoso em relação às coisas. Na verdade, o dinheiro do governo ou a riqueza de um parceiro pode parecer doce!

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

As coisas têm estado inquietas com esta Lua Cheia em particular. No entanto, a partir da noite passada, a Lua Cheia atingiu o pico, o que significa que tudo está começando a se acalmar. No entanto, Mercúrio está retrógrado em seu signo, e isso desencadeia erros patetas e atrai pessoas do seu passado de volta ao seu mundo.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A tensão com amigos e grupos vai relaxar agora porque a Lua Cheia atingiu o pico na noite passada. Esteja aberto a soluções e qualquer oferta de um ramo de oliveira. Enquanto isso, as viagens relacionadas ao trabalho podem ser prováveis ​​hoje. Seu trabalho e sua saúde parecem positivos e cheios de promessas!

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Problemas com os pais e autoridade dentro da família podem ter sido um pouco complicados durante esta Lua Cheia. Felizmente, a Lua Cheia atingiu o pico ontem à noite, o que significa que as relações com as crianças vão melhorar. Na verdade, seu calendário social parece emocionante!

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Acidentes e erros foram comuns no curso nas últimas 48 horas. Agora você pode relaxar um pouco porque toda aquela energia da Lua Cheia atingiu o pico na noite passada. Este é um ótimo momento para convidar a família e os amigos para uma boa comida e bebida. Viva um pouco!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Questões financeiras, incluindo impostos e dívidas, têm sido problemáticas. Felizmente, após o pico da Lua Cheia na noite passada, esses problemas diminuirão e possivelmente até desaparecerão. (Por mais estranho que possa parecer.) Hoje as relações com os outros são calorosas e acolhedoras.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Cheia que esteve em seu signo nos últimos dois dias, mas atingiu o pico na noite passada. Isso será um alívio! (Toda Lua Cheia cria tensão porque está em oposição ao Sol e à Lua.) Relaxe. Hoje as questões financeiras parecem melhores. Este é um dia forte para negócios e comércio!

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Hoje a Lua entra no seu signo para dançar com o sortudo Júpiter! Esta é uma influência agradável que o encoraja a ser caloroso e amigável com todos. Isso aumenta sua visão positiva da vida e o estimula a ser útil aos outros. (Com uma atitude como essa, você não pode perder.)

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Felizmente, a tensão com parceiros e grupos que você pode ter experimentado nas últimas 48 horas está diminuindo. Pode até desaparecer. Isto é uma coisa boa. É também por isso que hoje você tem uma sensação de calor na barriga, principalmente ao lidar com o lar e a família.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Dificuldades com questões familiares, especialmente os pais, diminuirão agora que a Lua Cheia atingiu o pico na noite passada. Na verdade, hoje um passeio social com um amigo ou contato com um grupo ou uma organização será algo a se esperar. Você se sente popular!

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A tensão em suas comunicações diárias, bem como a ameaça de acidentes, agora é bastante reduzida porque a Lua Cheia atingiu o pico na noite passada. Na verdade, hoje você parece ótimo aos olhos dos outros, especialmente pais, chefes e VIPs. Use isso a seu favor!

Fonte: National Post

COMENTÁRIOS