Menu

Horóscopo do Dia – quinta-feira, 8 de junho de 2023

08/06/2023 às 11:16
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Áries (21 de março a 19 de abril)

Prepare-se para um acontecimento inesperado ou atípico ao interagir com um amigo, provavelmente uma mulher, hoje. Ou talvez você seja pego de surpresa pelas ações ou escolhas de um grupo. Possivelmente, você encontrará uma figura interessante hoje. (Garantidamente, não é um dia monótono.)

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Hoje você tem um desejo forte de independência e não quer receber ordens de ninguém, pois busca a liberdade para fazer suas próprias escolhas. Assim, pode se sentir rebelde ao lidar com figuras de autoridade como pais, chefes, professores ou policiais, se eles tentarem controlar suas ações. Você está sentindo um forte impulso de independência hoje!

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este é um dia movimentado para você. Talvez você se sinta agitado ou ansioso por causa de planos de viagem ou complicações relacionadas a viagens. Igualmente, questões envolvendo editoração, mídia, medicina e direito podem apresentar confusões ou estarem repletas de atrasos e contradições. Diminua o ritmo e resolva esses detalhes.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Seja astuto e faça uma verificação dupla nas questões financeiras, especialmente aquelas relacionadas a bancos, heranças e bens compartilhados, pois hoje algo inesperado irá impactar essas áreas. Mantenha-se informado pois, caso você procrastine – você pode perder. (E certamente, você não quer isso.)

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Um amigo íntimo, parceiro ou cônjuge provavelmente lhe surpreenderá hoje. Eles podem fazer ou dizer algo inesperado. Talvez eles façam demandas. Querem mais liberdade no relacionamento? É possível que eles o apresentem a alguém novo e peculiar.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Sua rotina de trabalho será perturbada hoje por problemas técnicos, falta de energia, escassez de equipe, entregas tardias e outros eventos imprevistos. Reserve algum tempo extra para poder lidar com as surpresas que surgirem. Lembre-se do mantra dos escoteiros: Esteja preparado.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Pais, estejam cientes de que hoje é um dia propício a acidentes para seus filhos, portanto, precisam estar atentos. Saibam onde eles estão a todo momento. Evitem que as crianças se coloquem em situações perigosas. Paralelamente, os planos sociais também sofrerão mudanças repentinas hoje. Serão cancelados ou talvez você receba um convite?

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Equipamentos danificados ou outras interrupções, incluindo alguém batendo à sua porta, são apenas algumas das razões pelas quais sua rotina doméstica será alterada hoje. Esteja pronto para lidar com o inesperado. Talvez, você deva estocar sua geladeira para ter comida e bebida disponíveis. (Um encontro espontâneo?)

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Esteja consciente de tudo o que disser e fizer, pois este é um dia com predisposição a acidentes para o seu signo. No entanto, por sua capacidade de pensar fora da caixa, é possível que você tenha ideias geniais! (Ou elas podem ser exóticas e irreais.) Esteja preparado para imprevistos em seu dia.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Vigie seu dinheiro hoje, pois acontecimentos inesperados podem afetar suas finanças. Proteja seus bens contra perda, roubo ou danos. Isso inclui o seu dinheiro. Mantenha-se atualizado com a situação de sua conta bancária.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Com a Lua em seu signo em tensão com Urano, seu regente, você pode agir impulsivamente ou tomar decisões apressadas hoje. Você está ansiando por emoção e pode agir sem pensar. Respire fundo e assegure-se de que suas ações não resultarão em arrependimentos futuros. Seja prudente.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Há uma grande carga de energia no ar hoje, o que pode fazer com que você se sinta agitado ou até mesmo ansioso. Você pode ter a sensação de que as coisas estão acontecendo de forma imprevisível e que tudo é possível. E você está certo! Portanto, seja cauteloso, proceda com calma e verifique tudo.

Se o seu aniversário é hoje

O ator Frank Grillo (1965) celebra o aniversário hoje junto com você. Você possui uma personalidade cativante pois sabe encantar os outros com relatos de suas aventuras e histórias diversas. Você é sempre curioso e dramático. Este é um ano alegre, social e criativo para você! Divirta-se, mas não perca de vista seus objetivos. Amizades antigas podem ser renovadas.