Menu

Horóscopo do Dia – segunda-feira, 5 de junho de 2023

05/06/2023 às 07:27
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Para o horóscopo desta segunda-feira, 5 de junho de 2023, consideramos que a Lua está em Capricórnio.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Hoje é um dia frutífero para você, contanto que você consiga manter o foco longe de distrações, como problemas com seus filhos, questões financeiras (especialmente gastos excessivos) e dificuldades com parceiros amorosos. Esses são assuntos delicados. Mas você está realmente concentrado e pronto para seguir em frente.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você está focado em assuntos financeiros e fluxo de caixa esta semana. Algo está em gestação. Pode estar relacionado a projetos de reforma ou redecoração? Você está cheio de ideias sólidas sobre o que quer realizar e está pensando grande!

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tudo gira em torno de você, querido Gêmeos, já que o Sol está no seu signo, trazendo energia e fortalecimento. Isso significa que você pode utilizar suas habilidades de comunicação para evitar conflitos com contatos diários, irmãos e parentes, especialmente se estiverem atrapalhando seus planos privados.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Você prefere trabalhar discretamente sozinho ou nos bastidores esta semana. Porém, é provável que você seja puxado para um embate de poder sobre dinheiro, posses ou como usar os recursos de outra pessoa ou como responder a uma solicitação. É complicado. (Assim como você).

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Esta é uma semana em que você está no centro das atenções – sem dúvida. No entanto, começa com a encantadora Vênus e Marte no seu signo em oposição ao imponente Plutão, o que pode significar uma disputa de poder. Alguns aspectos desta disputa de poder podem até se tornar públicos. Ou pode afetar sua reputação ou sucesso. (Interessante).

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você está numa posição favorável esta semana porque o Sol está no topo do seu gráfico, lançando uma luz positiva sobre você. Isso significa que, não importa o que aconteça, você parecerá bem aos olhos dos outros. Isso é útil porque algo acontecendo nos bastidores pode desafiar seu trabalho ou sua saúde.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Não é surpresa que você tenha um forte desejo de “escapar de tudo” hoje. Parece que problemas com amigos ou grupos e questões financeiras (talvez até relacionadas aos seus filhos) causarão alguns problemas nesta semana. Hora de pegar a estrada.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Hoje, amanhã e especialmente na quarta-feira, você precisará ser discreto e diplomático, já que enfrentará disputas de poder com chefes, parceiros, amigos e familiares. Com sua autodisciplina de ferro, concentração e habilidade, você pode passar por isso sem danos. Isso é o que você é.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A maneira mais fácil de sobreviver à primeira metade desta semana (na verdade, talvez toda ela) é evitar assuntos polêmicos, especialmente relacionados à política, religião ou questões raciais. Mantenha um perfil baixo. Não há necessidade de ficar em sua caixa de sabão. Essas dificuldades podem afetar seu trabalho e até mesmo sua saúde. Fique calmo.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Disputas sobre bens compartilhados, rendimentos, fluxo de caixa e como se gasta o dinheiro com filhos, férias e passeios sociais são apenas alguns exemplos de desafios que você pode encontrar hoje e nos próximos dias. Você não pode evitar esses desafios – mas quem melhor do que você para demonstrar graça sob pressão.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Evite lutas de poder com parceiros e amigos próximos hoje. Da mesma forma, não envolva também a família, porque as coisas vão virar um circo. (Você não precisa disso.) Felizmente, você está em um estado de espírito brincalhão e otimista e quer se divertir! Vá com o que funciona.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Seja paciente com os colegas de trabalho hoje e no final desta semana, porque você ficará feliz por ter feito isso. (Afinal, você também precisa ver essas pessoas na próxima semana.) Em vez disso, concentre-se em casa, família e sua vida privada. Você pode até se esconder.

Se o seu aniversário é hoje

O músico Kenny G (1956) compartilha seu aniversário hoje. Porque você é multitalentoso e tenta fazer tudo – aprenda a controlar seu ritmo. Tirar uma folga. Este é o ano perfeito para fazer um inventário de sua vida. Você pode ter deixado de lado pessoas, lugares e coisas que o impediram. Faça uma limpeza interna e externa.