Menu

Horóscopo do dia: confira as previsões de Virgem para esta quarta-feira (21/12)

Seja você mesmo e deixe que outras pessoas se adaptem à sua maneira de pensar. Não há necessidade de continuar escondendo a verdade de quem você realmente é.
21/12/2022 às 06:27
Tempo de leitura
3 min

Horóscopo do dia de Virgem para quarta-feira (21 de dezembro) 

De acordo com o horóscopo do dia, seu pensamento está claro hoje, Virgem, e você descobrirá que geralmente as coisas estão indo bem. Sua perspectiva sobre tudo está muito alinhada com onde você precisa estar neste momento. Em outras palavras, você está fazendo tudo exatamente certo. Seja você mesmo e deixe que outras pessoas se adaptem à sua maneira de pensar. Não há necessidade de continuar escondendo a verdade de quem você realmente é.

Horóscopo do amor

O alinhamento celestial o torna ainda mais intransigente do que nunca, e você pode ser muito mais determinado do que a maioria. Se houver algum pobre inocente em quem você está de olho, mas não revelou suas intenções, este pode ser o dia para fazê-lo. Só podemos ter pena de seus gritos balidos enquanto eles lutam em vão para resistir ao total e totalmente irresistível.

Carreira

Você está à beira de algo grande, mas sente que nem todas as peças estão no lugar. Eles não são, então espere. Não há sentido em pular a arma. É melhor esperar até que tudo esteja perfeitamente no lugar antes de fazer sua jogada.

Horóscopo de Virgem para dinheiro

horóscopo para dinheiro
Imagem iliustrativa

Esta semana é sobre um aspecto tenso que afeta sua casa de dívidas ou o dinheiro de outras pessoas. É imperativo que você adote uma nova maneira de encarar a dívida em sua vida. Pague, se puder, ou comece a usar o plástico com menos frequência.

Saúde

Equilibrar nossas vidas pode se tornar um desafio. Este é um bom momento para pensar sobre o equilíbrio no que diz respeito à sua saúde. Existe equilíbrio no que você alimenta seu corpo? Você expõe seu sistema a substâncias nocivas ou o priva de seu descanso vital? Pense assim ao planejar seus dias: você está cuidando bem do seu corpo, pensando nos anos que tem pela frente nesta terra? Esta pode ser uma tarefa séria, mas lembre-se de que também pode ser divertida. Exercitar-se com um amigo, se possível, faz bem ao espírito!

Horóscopo Semanal para Virgem

19 a 25 de dezembro de 2022 – terça-feira começa com um período de renascimento quando Júpiter entra novamente em Áries, entrando em sua zona de transformação. Você está pronto para entrar no novo ano com a confiança de que as coisas vão dar certo. Libere todos os pensamentos negativos aos quais você está se apegando e trabalhe para construir um legado de possibilidades.

Especialmente se você estiver trabalhando em algo criativo. Seus talentos artísticos terão um grande impulso quando o sol entrar em Capricórnio, entrando em sua zona criativa na quarta-feira. Ao se preparar para as férias de inverno, você encontrará oportunidades de se expressar com passatempos divertidos e novos projetos.

Divirta-se e aproveite o espírito da temporada de férias durante a lua nova em Capricórnio na sexta-feira. Se você planeja um encontro noturno aconchegante, encontra um parceiro de algemas ou assiste aos seus filmes de férias favoritos, acalme sua mente que pensa demais e apenas aproveite o momento. Você merece o resto, Virgem.

OUTROS SIGNOS:

Fonte: www.horoscope.com

Última atualização em 21/12/2022 às 06:28