O que você procura?

Horóscopo do final de semana para Câncer, Leão e Virgem; de 3/12 à 5/12

Elis Bohrer 2 de dezembro de 2021 às 19:52
Tempo de leitura
5 min
Mulher abrindo um livro e adquirindo conhecimento. Foto: Pixabay
Mulher abrindo um livro e adquirindo conhecimento. Foto: Pixabay

Com a entrada da Lua em Escorpião, segundo o Horóscopo, nativos dos signos de Câncer, Leão e Virgem devem tomar cuidado com os impulsos e explosões repentinas. Uma boa tática é fugir de discussões ou de oferecer opiniões aos outros. 

Há também a peregrinação de Urano em Touro o que pode entregar maior sensibilidade no que diz respeito às coisas relacionadas ao coração. Não tomando as devidas cautelas, a vida sentimental poderá desandar ao longo dos próximos dias. cancerianos, leoninos e virginianos também devem se precaver em não serem apáticos demais, ou inexpressivos com a pessoa amada.


Veja as previsões para Câncer, Leão e Virgem 

Câncer 

É um bom momento para cuidar da saúde física e mental. Aproveite os impulsos de Escorpião em seu signo para realizar mudanças. Ao mesmo tempo em que essa energia pode ser negativa, ela pode ser bem aproveitada no sentido de coragem, esta que você há muito está precisando, e não apenas para realizar alterações físicas, como também para projetos profissionais. 

Há conflitos previstos no tocante a área sentimental, um mal entendido ou desencontro pode ocasionar em um bate e boca que pode ser bastante desgastante para ambas as partes, além de doloroso e resultar em marcas futuramente difíceis de serem apagadas. Pensar e respirar antes de falar é uma boa estratégia. 

Para os dias deste final de semana é bom que o nativo em Câncer se mantenha, na maior parte dos dias, em silêncio e tentando se conectar consigo mesmo. Se aproximar dos animais de estimação ou natureza pode ser um ponto positivo para transformar os dias tensos, menos irritantes. 

Cor: bege
Número: 20
Evitar: Áries e Peixes
Combinação: Leão e Libra

Leão 

É possível que o leonino, diferentemente do comum, se encontre mais melancólico e nostálgico. Neles, o signo de Escorpião agirá de maneira contrária ao tradicional, ao invés de explosões externas, ele viverá dias de profundas reflexões, podendo encontrar respostas para antigos questionamentos. A resiliência será a melhor “companheira” para este período de introspecção e descobertas ao mesmo tempo. 

Se conectar com o passado pode trazer luz a muitas questões sentimentais e emocionais atuais. Por isso quem nasceu em Leão pode se apresentar de forma mais independente ante a pessoa amada, que pode estranhar esse “mood”, já que está acostumado com um leonino completamente entregue e emocionalmente dependente. 

Em contraponto, as finanças podem deslanchar. Caminhos outrora travados podem ser abertos justamente com essa energia que trará maior segurança aos leoninos. Sim, eles retornarão na segunda-feira (13), após mergulhar profundamente em si, mais fortes e líderes do que antes, atraindo os olhares no campo profissional para si.

Cor: lavanda
Número: 8
Evitar: Virgem e Sagitário
Combinações: Escorpião e Peixes

Virgem 

As previsões do Horóscopo para Virgem são de dias intensos de estafa física e mental. O cansaço pode entregar muita irritação e consequentemente conflitos com as pessoas ao redor, que podem não compreender o momento em que o virginiano está vivenciando, principalmente se tratando de pessoas com problemas ou dificuldades na comunicação. 

O coração do virginiano pode estar pedindo socorro, seja para o que está vivendo uma solidão à dois ou para os solitários que tentam se preencher vivendo relações casuais e nunca se aprofundam ou se entregam ao amor. 

As possibilidades de surgirem parcerias de negócios são amplas. Cabe ao nativo em Virgem canalizar melhor o seu cansaço mental, para que a mente esteja limpa a novos processos. 

Por falar em processos é importante que o virginiano aproveite o final de semana para dormir, desta maneira passará por esses dias  de intensa tensão de Escorpião mais suavemente, conseguindo assim se recuperar mais facilmente. 

Cor: preto
Número: 1
Evitar: Aquário e Gêmeos
Combinações: Touro e Capricórnio 

A água 

A proximidade com a água é crucial nos próximos dias. Sendo ela o elemento regente do signo Escorpião, possui o poder de amenizar as energias mais intensas, mesmo elas sendo positivas, como no caso do amor, que estará mais apaixonante e avassalador durante esta sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5). 

Por esta razão, banhos mais demorados e com ervas, piscinas, praias, cachoeiras, assim como a ingestão de bastante líquido devem ser prioridade dos nativos em Câncer, Leão e Virgem. 


Da mesma maneira o contato com o cristal, que pode ajudar a purificar a alma, renovando as energias intelectuais. O cristal é um depurador energético natural. Na primeira oportunidade segure uma dessas pedras e faça uma oração. A de preferência. 

Uma terceira dica aqui é usar do poder das palavras, seja através de orações ou mantras. Os mantras são desejos que temos e desejamos que aconteça, então usamos de repetições para que essa energia se torne real. Seja para acostumar o cérebro com a ideia ou no sentido espiritual da coisa, entoar um mantra ajuda a aliviar a alma.

ATENÇÃO: Ao copiar uma matéria do Mais Minas, ou parte dela, não se esqueça de incluir o link para a notícia original.