23.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 6 fevereiro 2023

Horóscopo do mês de dezembro para Áries, Virgem, Escorpião e Aquário

Previsões e conselhos astrológicos servem de inspiração e maior compreensão sobre acontecimentos no último mês do ano

O último mês do ano será de desafios e reconciliações. É esperado um clima tenso entre familiares e maior dificuldade para desenvolver atividades corriqueiras nos primeiros dias do mês. Depois do dia 15, com fé, as tensões passarão. O horóscopo do mês de dezembro para Áries, Virgem, Escorpião e Aquário revela os melhores caminhos para passar tranquilamente o período.

- Participe da comunidade do Mais Minas no WhatsApp e seja o primeiro a ser informado de novas notícias. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR.


Horóscopo para Áries

O ariano não esperará menos do que o que lhe é de direito e pode chegar em lugares distantes para conseguir alcançar seus objetivos. O horóscopo indica que você deve continuar perseverante, porém em conta gotas, em outras palavras, você não deve ir com muita sede ao pote, pois pode se desgastar emocionalmente e fisicamente antes de terminar.

O amor para Áries

As forças sentimentais tendem a serem renovadas com as boas vibrações do final do ano. É possível que você queira se aventurar em algo ou alguém novo. Tome cuidado para não ter seu nome desonrado por um passo em falso. Se for fazer algo escondido planeje bem, pois há algumas intervenções cósmicas no seu caminho amoroso.

As finanças de Áries

Você poderá se enrolar comprando além do que pode, isso causará uma tensão psicológica grande e insegurança, duas coisas que você evitou ao longo do ano inteiro. A boa notícia é que tudo será resolvido. A tendência é de que além de resolver suas pendências, você ainda consiga uma sobra para finalizar o ano.

Festas de final de ano para Áries

Durante o natal o ariano estará bastante festivo, podendo sentir vontade de se envolver com as questões dos preparos e envio de presentes. Aliás essa é uma característica do signo de Áries, seus nativos gostam de presentear as pessoas que ama. Mas respire! Não se cobre caso não consiga presentear à todos.

Já no réveillon quem for nascido em Áries estará mais pleno, receptivo às energias astrológicas positivas. Aproveitar o momento para banhos especiais ou rituais simples como orações ajudará a entrar mais protegido no novo ano.

Horóscopo para Virgem

Os nativos em Virgem podem se apresentar mais melancólicos durante o mês de dezembro, por isso acabar se confundindo em relação á algumas pessoas que o cercam. Criar expectativas com os sentimentos dos outros não é nada saudável, pense nisso.

O amor para Virgem

Você precisará reforçar sua segurança sobre si mesmo antes de entrar em qualquer relação, seja uma paquera boba ou algo que pretende levar adiante, isso evitará que você se confunda sentimentalmente ou se submeta á situações constrangedoras. Focar nos seus objetivos pessoais pode ser um bom começo.

As finanças de Virgem

A energia do final de ciclo trará bons fluídos e abertura de caminhos para os virginianos, desde que eles se mostrem interessados numa evolução além da financeira, afinal os céus abençoam, mas também exigem contrapartidas.

Festas de final de ano para Virgem

O virginiano deve se comunicar objetivamente nos dias que antecedem o Natal para não deixar nenhuma questão em aberto, o caminho da sinceridade é sempre melhor do que o do mistério, mas atenção para não exagerar na sinceridade. Com a aproximação da noite de Natal, você sentirá boas energias, elas vão acalentar seu coração e te fazer lembrar de sua essência.

O que pode-se esperar para a virada do ano é uma vontade grande de extravasar, colocar para fora as lutas, derrotas e conquistas do ano passado. A dica do horóscopo é de que você faça isso sim, porém com as pessoas certas e no local exato.

Horóscopo para Escorpião

Uma energia relacionada a compreensão mais ampla de situações envolvendo um grupo grande pessoas pode iluminar o entendimento do nativo em Escorpião. Durante dezembro o escorpiano estará mais seguro sobre si e consequentemente ter uma melhor convivência com o externo.

O amor para Escorpião

As coisas podem se complicar quando o assunto for o coração dos nascidos em Escorpião. Uma pessoa pode fazer com que seus sentimentos se confundam e fazê-lo tomar decisões que em curto prazo podem causar arrependimento. Deixe o tempo passar, dezembro não será um bom mês para vereditos amorosos.

As finanças para Escorpião

Nem apertos e nem muita prosperidade, o último mês do ano será morno financeiramente falando. Não há previsões de contratempos neste sentido, como também os ganhos serão os já previstos, sem grandes novidades, o que para alguns já é um apontamento positivo. Persistir e acreditar no seu negócio ajudará a passar por este período mais tranquilo.

Festas de final de ano para Escorpião

Netuno trará uma melhora na recepção de algumas informações para o escorpiano. Por isso, ao longo da véspera de Natal, poderá até ficar um pouco tenso ou passar por algum mal entendido com alguém mais íntimo, mas compreenderá tudo o que envolve a situação e ficará “de boas”.

No réveillon o nativo em Escorpião precisa se atentar para os excessos. Está prevista uma indisposição, algo (passageiro) relacionado a saúde. pense bem antes de comer ou beber, principalmente se forem entregues por outras mãos.

Horóscopo para Aquário

As águas do Aquário podem ficar mais agitadas no começo depois no final de dezembro, entre os dias 26 e 30. Você pode optar pelo silêncio e introspecção, para não cometer nenhum erro durante esses dias ou arriscar canalizar essa energia em projetos que requerem maior ativação. Inteligência emocional será preciso para não confundir as palavras alheias e levar qualquer consideração par o lado pessoal.

O amor para Aquário

A vida amorosa do aquariano pode sofrer altos e baixos ao longo de dezembro, isso causará um desgaste adicional ao cotidiano. O certo é procurar não se incomodar com qualquer situação. Observar sem comentar também pode contribuir para que o tempo mostre a verdade sobre o relacionamento. Solteiros podem viver aventuras interessantes!

As finanças para Aquário

Dezembro será um bom mês para o nativo em Aquário. Um dinheiro bloqueado poderá chegar com maior facilidade em suas mãos. Pensar no que investir é um bom caminho para não se perder no afã de um período que comumente exige maior gasto. Viva dezembro pensando em janeiro.

Festas de final de ano para Aquário

A aproximação da família podem contribuir no seu fortalecimento psicológico. Aproveite o Natal para cuidar de si e aproveitar as boas vibrações das crianças, acredite, elas são renovadoras.

A virada do ano será muito festiva para o aquariano, que pode se empolgar bastante durante a noite. Amigos antigos poderão fazer parte do réveillon, e trazer uma gostosa energia nostálgica que o fará rememorar momentos da infância, fazendo você se conectar com sua criança interior.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: