18.4 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 7 dezembro 2022

Renova Excursão

Horóscopo do Réveillon para Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Os nativos em Leão, Virgem, Libra e Escorpião devem se atentar para as previsões que o horóscopo traz para o Réveillon.

É preciso ter cuidado com as energias provenientes da noite da virada do ano, pois embora pareça crendice popular, o que sentimos, vestimos e refletimos durante essas horas, acumula energia para os 365 dias vindouros. 

A partir das 18h do dia 31, a Lua começa a caminhar pelo signo de Capricórnio. Essa nova peregrinação influencia os demais signos do Zodíaco a ficarem mais atentos, terem sonhos mais possíveis de serem realizados e maior clareza emocional. 

Essa energia se choca com Leão e Virgem, que por si só já são signos bastante realistas. Causando uma explosão astral negativa, pois as pessoas sob esses signos podem se encontrar mais apáticas que o convencional. 

Não fosse a união de Vênus e Plutão prevista para ocorrer na mesma data, poderíamos dizer que leoninos e virginianos passariam a virada dormindo. Porém, essa fusão vai balancear as coisas. 

Já para Libra e Escorpião é esperado um réveillon mais tranquilo. Com boas expectativas, desde que não haja nenhum desentendimento familiar ou amoroso. Pois estarão extremamente românticos no dia 31 de dezembro de 2021. 

Nas primeiras horas do novo ciclo, todos os signos devem pensar em fraternidade, união, amor, empatia, fazer uma reflexão sobre o que se passou de positivo e negativo no último ano e em que podem melhorar. 

Os hábitos que precisam ser deixados de lado para dar espaço a uma nova rotina, mais leve talvez, ou mais agitada socialmente. Inclusive a comunicação precisa ser revisada. Refletir sobre como estamos falando com o mundo e como o mundo está recebendo nossas mensagens, ou se não estamos falando nada, ou demasiadamente. Tendo em mente que a maioria dos conflitos se dão pela falta de uma boa comunicação.

Previsões astrológicas para  Leão, Virgem, Libra e Escorpião 

Leão 

Leoninos geralmente se movimentam bastante, estão sempre produzindo, criando, tendo ideias, o que não aconteceu muito em 2021. Por isso, o acúmulo dessa energia pode potencializar projetos, muitos deles até mesmo que estavam guardados. 

A virada do ano é um bom momento para mentalizar o sucesso profissional e comemorar o crescimento espiritual que justamente a falta de trabalho e ocasionalmente sobra de tempo trouxeram no  último ciclo. 

Muitas energias estão misturadas dentro do leonino, será necessário usar a força astrológica contida em seu signo, além de inteligência para colocar a casa em ordem. Do contrário, o “doce pode desandar” no próximo ano. 

O Réveillon é um bom momento para começar. 

Core: Azul.
Número: 2. 

Virgem 

Os virginianos se sentirão mais gratos durante a virada do ano. Há possibilidade de auto reflexão, a questão da pandemia vai pesar em seus pensamentos, aliás, a gratidão provém justamente dessa situação. 

Um sentimento de liberdade também pode pairar no ar. Essa será uma novidade para quem nasceu em Virgem, sim, o próximo ano tem tudo para ser menos pesado do ponto de vista emocional. 

O horóscopo também prevê prosperidade em todos os aspectos para o próximo ano. Tudo estará mais fácil, tanto no sentido de saúde, financeiro, haverá abundância de relacionamentos saudáveis e pessoas novas, podendo ser amizades ou mesmo um amor. 

Ao toque da 0h é importante que o virginiano esteja focado nesses sentimentos: liberdade, expansão astral, conexão com o externo, revigoração e gratidão. Ah! E se porventura as lágrimas vierem, deixe que elas rolem!

Cor: Lavanda.
Número: 6.

Libra 

Os últimos momentos de 2021 e o advento de 2022 reservam surpresas para o libriano, principalmente no sentido profissional. É uma boa hora para refletir sobre investimentos futuros, negócios, parcerias ou a batalha por uma promoção no trabalho. 

Aos nativos de Libra está programado, astrologicamente, o descendimento de uma personalidade mais criativa. A dica é anotar todas as ideias, que inclusive, podem surgir sem mais nem menos no Réveillon.

Eles também tendem a buscar mais pela família. 2022, sem dúvida, será um ano de reaproximação familiar, com resolução de problemas de muitos anos. Para isso é bom que o libriano esteja aberto a reconhecer seus próprios erros com justiça. 

Que tal começar passando a virada do ano junto aos seus?

Cor: dourado.

Número: 9. 

Escorpião 

Tudo estará positivo no campo amoroso. Isso fará com que passe a virada de ciclo mais tranquilo. Vênus entregará muita paixão em Escorpião, por isso relacionamentos que estão quebrados podem ser revisitados, ou um novo romance pintar. O poder da sedução estará nas mãos dos escorpianos.

Está prevista a vontade de mudar de hábitos alimentares, iniciar a prática de exercícios físicos e maior ingestão de líquido, já nas primeiras horas de 2022 da vida do nascido em Escorpião. 

Entretanto, antes disso, na noite da virada devem ter cuidado com os exageros. Podem agir como se estivessem se despedindo dos excessos, para iniciar um novo ciclo, entretanto é preciso se conscientizar de que mudanças neste sentido devem ocorrer gradativamente. Tudo em excesso faz mal, e não conseguir a forma física desejada em pouco tempo, pode trazer frustração para o escorpiano, que venhamos e convenhamos, tem dificuldades em lidar com este sentimento.

Cor: Branco.
Número: 3.

Simpatias para a virada

As simpatias para o Réveillon são bastante conhecidas. Muitas pessoas aproveitam a potencial energia da virada do ano para atrair boas vibrações. Enquanto uns buscam por paz, outros querem conquistar um amor, tem um grupo que opta por se concentrar na prosperidade e há aqueles que querem um pouco de tudo. 

Se você é do tipo místico, conheça algumas simpatias para fazer na noite de Réveillon.

  • Comer ervilhas sempre de sete em sete, ou seja, você pode comer sete, 14, 21, 28, 35, e assim por diante. 

A lentilha simboliza a prosperidade financeira. 

  • Guardar três sementes de romã na carteira, começando no Réveillon e deixando-as durante o ano inteiro. 

O romã é simbolicamente a fertilidade. 

  • Comer 12 uvas durante a virada significa que vocês estão em busca de paz. 

O ato de comer uva durante a virada tem origem hispânica.

  • O banho de rosas é tomado por quem deseja atrair um amor. Geralmente a pessoa coloca em um balde ou banheira de água quente, pétalas de rosa de laranjeira e acrescentam mel, se banham, em seguida se arrumam para a virada. 
  • O banho de ervas é realizado por quem deseja ter mais saúde no próximo ano. Para tal são usadas as seguintes ervas: erva-doce, hortelã, eucalipto e melissa. 

Ao se banhar o supersticioso deve recitar as seguintes palavras: “ Oh mãe natureza, eu a honro e reverencio, me conceda o poder destas ervas, suas criações, para que eu esteja protegido e revigorado durante o próximo ciclo”. 

  • Quem vai passar a virada na praia pode aproveitar o mar para fazer a simpatia dos sete pulos nas ondas. Místicos acreditam que essa simpatia é capaz de desbloquear caminhos, sejam elas financeiros, amorosos, ter sorte ou mais saúde. 

Não custa tentar! 

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: