The news is by your side.

Horóscopo: fim de semana será marcado por grandes realizações

Tensão dos últimos dias passa e signos conseguem se destacar

A entrada da Lua em Áries faz com que a onda de tensão passe, dando espaço à leveza de pensamentos fluídos para todos os signo, é o que diz o Horóscopo. Com a mente limpa, os nativos em todos os signos conseguem se organizar melhor, resultando em ações que podem levá-los a grandes realizações no âmbito emocional, físico e profissional.

Horóscopo para este final de semana (7/08 até 9/08)

Áries

Os reflexos da Lua Cheia em Aquário não são mais sentidos pelos arianos que  sentiram energias intensas nos últimos dias. Já nos  próximos dias a tendência é estarem mais flexíveis, principalmente com a família. Estarão também mais pacientes para se relacionar, o que irá promover alguns diálogos importantes.
Cor: Laranja
Número da Sorte: 3

Touro

Embora mais leves, os nativos em Touro podem estar mais sensíveis neste final de semana, buscando se encolher para dendro de si, o que não significa que estão emocionalmente mal, porém, que estão passando por um processo de auto-conhecimento que gerará frutos positivos a longo prazo.
Cor: Branco
Número da Sorte: 10

Gêmeos

A tendência é que o geminiano esteja mais alegre neste sábado e domingo. O bom humor estará presente, permitindo momento de relaxamento e diversão. Uma atenção maior deve ser dada ao relacionamento amoroso.
Cor: Lilás
Número da Sorte: 7

Câncer

Após longos dias ansioso, os nascidos em Câncer finalmente conseguem respirar fundo e relaxar um pouco. Passa a nuvem negra que estava pairando no ar e chega uma nova estação, com mais cores e flores, inclusive, há espaço para novas relações, podendo ser amizade, ou amor. Abra o coração.
Cor: Vermelho
Número da Sorte: 4

Leão

Com Mercúrio em seu signo, o leonino ainda não tem o sossego total que necessitava ter. A pressão é muito grande no que diz respeito à vida social. O nativo em Leão sente uma absurda vontade de se relacionar, podendo até mesmo quebrar o isolamento social da pandemia para promover encontros. É importante segurar a “onda”, para que a mesma não o afogue.
Cor: Amarelo
Número da Sorte: 9

Virgem

O virginiano passa por um momento de total desmotivação no campo profissional, o que é perigoso, visto que  boas oportunidades de negócios tendem a surgir e serem recusadas por ele, que pode não se perdoar após colocar a cabeça no lugar. É importante que os nascidos sob o signo de Virgem cuide do seu corpo. Alimentação e atividades físicas precisam ganhar atenção.
Cor: Preto
Número da Sorte: 1

Libra

Neste final de semana o libriano estará mais esperançoso, podendo realizar grandes movimentações econômicas, como investimentos, e até mesmo jogos. É preciso nivelar todo esse otimismo para não se empolgar demais. No campo amoroso as coisas tendem a chegarem no seu lugar.
Cor: Marrom
Número: 2

Escorpião

Contrariando o costume do escorpiano em sempre estar mais próximo das pessoas que ama e respeita, nos próximos dias, é possível que ele se afaste de todos. Estará mais sensível e consequentemente mais calado. Suas rotineiras explosões não serão assistidas, porém, elas podem estar acontecendo de fora para dendro, o que pode entregar uma carga negativa emocionalmente falando. A saúde mental pede socorro.
Cor: Vermelho
Número da sorte 5

Sagitário

Chega um momento na vida do sagitariano em que é necessário deixar suas convicções de lado para começar e enxergar novas possibilidades, e esse momento chegou. Entender outras realidades pode entregar as respostas que o nativo em Sagitário tanto procura. Se abra para o novo!
Cor: Rosa
Número: 6

Capricórnio

Este final de semana será um momento muito especial para relações amorosas tomarem outras proporções na vida do capricorniano. Um simples flerte pode se transformar em namoro, um namoro pode se tornar um noivado, ou a data de um casamento pode ser agendada por esses dias. Alianças também podem ser firmadas na área dos negócios. É possível fechar uma parceria de sucesso.
Cor: Azul
Número: 8

Aquário

Livres como nunca antes, nativos no signo de Aquário estão prontos para encararem um novo ciclo que chega cheio de desafios, porém cheio de grandes conquistas. As previsões são positivas para o ambiente familiar, em que inclusive pode chegar um novo membro. É importante manter a saúde emocional em dia para a “peteca” não cair.
Cor: Verde
Número: 7 e seus derivados

Peixes

A expectativa para os próximos dias, segundo o horóscopo, é que o pisciano esteja em mais ação do que coração, ou seja, ele estará mais centrado em planos sólidos, deixando alguns sonhos intangíveis de lado. Com um potencial expoente, nativos em Peixes podem se destacar no seu local de trabalho, assim como nas relações sociais.
Cor: Roxo
Número da Sorte: 0