Menu

Horóscopo indica perigo ao realizar compras e decisões nesta sexta-feira

02/09/2022 às 10:50
Tempo de leitura
5 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Lua em Escorpião requer alguns cuidados. O horóscopo indica perigo ao realizar compras e decisões nesta sexta-feira l, 2 de agosto. Todo os signos devem se atentar para a intensidade do signo Escorpião, que pode influência atitudes e ações no calor das mais diversas situações. 

A impulsividade bate a porta, será necessário muita inteligência emocional para controlar vontades impetuosa, não somente no que se refere aos gastos como também a vícios. Ao primeiro sinal de falta de controle, procure se recolher em algum local o mais silencioso o possível, onde seja possível refletir, realizar uma respiração mais profunda e por fim domar os pensamentos. 

Outra questão que pode deixar o dia mais tenso é a peregrinação de Marte em Áries. Mas não se desespere, A presença de Mercúrio e Peixes poderá trazer fluidez a partir das 11h da manhã. Antes disso é bom ficar ligado, provocações e pegadinhas podem testar a sua paciência e para quê “explodir” ou se desintender com outras pessoas em paz sexta-feira? 

Sabia mais detalhes sobre o que está previsto para hoje. 

Horóscopo detalhado para esta sexta-feira, 2 de setembro 

Neste início de setembro as coisas tendem a ficarem um pouco tensas no sentido financeiro. Isso pode causar muita ansiedade e perda de controle, além de conflitos sociais. Para fugir dessa tendência é bom meditar pelo menos em 40 minutos do seu dia, desta forma estará organizando-se interiormente e se fortalecendo para qualquer imprevisto. 

Vejamos as previsões. 

Áries ♈

Marte em sua casa pode trazer novas idéias e projetos, junto com isso alguma ansiedade. Tente não se descontrolar caso as coisas não saiam como o planejado ou não dêem certo por causa da falta de ajuda de alguém muito próximo a você. 

Confrontos com figuras de autoridade podem acontecer. Pode ser arriscado lidar com a pessoa amada. Cuide do seu linguajar agressivo.  

Touro ♉

A palavra para hoje é paciência com o próximo. Muitas vezes competitividade em excesso nos impede de enxergar oportunidades boas.

Você pode discordar de alguém que queira introduzir mudanças no trabalho. Plante a semente e deixe-a florescer. Algumas coisas levam tempo.

Gêmeos ♊

É bom se comunicar com clareza hoje, pois uma fala fora do contexto pode causar algum pequeno conflito que poderá tomar grandes proporções.

Os filhos precisam compreender melhor os pais, pode ser que os genitores geminianos estejam sofrendo alguma crise existencial. 

Câncer ♋

Conflitos em família estão previstos, será coisa pouca, porém exigem atenção no sentido de desgastar relações muito precisas. 

Pequenas brigas podem surgir de situações simples, como solicitar uma ajuda para pequenos trabalhos domésticos e não ser ouvido. 

Leão ♌

Ignore provocações provenientes de vizinhos ou alguma pessoa com quem você já teve algum problema antes. Leoninos e leoninas são presas fáceis para iscas, tente não cair nessa! 

Uma nova amizade pode surgir e te fazer repensar sobre a história de vida. Esteja aberto para novos conceitos. 

Virgem ♍

Assuntos sobre uma herança pode ser levantado em um momento não muito propenso. Elas podem fazer o virginando começar a pesar em questões judiciais, como entrada de documentos ou procura de um advogado. 

Você pode pegar o caminho certo porque o Sol está no seu signo e Marte está no topo do seu mapa. 

Libra ♎

Librianos podem amanhecer mais emocionais do que o normal. Isso poderá causar algum desacordo e família. Colocar as emoções no lugar poderá ajudar, afinal a desarmonia não orna com você. 

Você gosta de se dar bem com todo mundo. Fique frio! 

Escorpião ♏

A Lua em seu signo te favorece no lado sentimental, portanto hoje é um bom dia pra resolver questões do coração. Por outro lado, no seio familiar, sobretudo entre irmãos, pode haver algum confiro que deixe todos magoados.

Concentre-se no que você tem de melhor e esqueça competições futeis.

Sagitário ♐

Evite discursões em grupo, hoje você pode sair perdendo e acabar envergonhado. Opte por permanecer sendo admirado por aqueles que te importam ou poderá terminar sozinho nessa jogada. 

Use de educação principalmente com as pessoas mais simples. 

Capricórnio ♑

Nesta sexta-feira, 2, o capricorniano terá duas opções: brigar com o chefe e passar o final de semana infeliz; se fazer de desintendido, deixar a porta abaixar e ter um final de semana de paz. Está nas suas mãos. 

Ouse mais no amor. Alguém espera por você.

Aquário ♒

Sua militância poderá te levar em lugares que você nem imagina, mas você precisa ponderar as palavras, escolhe-las bem fará a diferença e aumentará o seu cerco social. 

Procure não se distanciar demais dos seus valores e alvo, algumas distrações podem tentar te tirar do caminho. 

Peixes ♓

Mercúrio em Peixes entrega mais fluidez aos signos, mas internamente, Peixes pode sentir suas aguas mais agitadas que o convencional. 

Um dinheiro pode chegar mais facilmente em suas mãos, porém tenha calma ao administra-lo. Cuide bem dos seus impulsos consumistas.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 02/09/2022 às 10:51