19.8 C
Belo Horizonte
sexta-feira, 12 agosto 2022

Vênus influencia horóscopo para o Dia dos Namorados; veja!

Vênus abraçará Urano no próximo domingo, 12,...

Horóscopo: 10 curiosidades para quem ama

Milhões de pessoas procuram ser orientar diariamente...
Portal Mais MinasSignosHoróscopoHoróscopo para o Dia dos Pais de 2022

Horóscopo para o Dia dos Pais de 2022

A figura paterna é importante, pois além de desempenhar importante papel na formação biológica de um ser humano, ela é um exemplo a ser seguido, além do mais, se um filho é feito por duas pessoas, nada mais justo do que ambas cuidarem. O horóscopo para o próximo Dia dos Pais, que será comemorado no dia, trará emoções muito profundas à tona. O momento será de sensibilidade aguçada e aprendizado.

Com a Lua em Câncer, pais e filhos podem experimentar algo novo durante a data comemorativa, que tem a ver com o estreitamento de laços. Sendo assim, haverá espaço para conciliações e maior compreensão de ambos os lados. 

Um sentimento de união, não apenas relacionado aos pais, mas com outros membros da família pode tomar conta deste dia. As previsões astrológicas estão favoráveis para a nutrição de relações que foram interrompidas, logo termos mais famílias reunidas em torno de um momento que será, por muitas vezes, bastante divertido.

Em contraponto, a sensibilidade derramada pelo signo de Câncer em todas as demais casas pode entregar alguns mal entendidos, com possibilidades para um afloramento maior do sentimento de rejeição, principalmente por parte de filhos que vivem mais distantes do pai.

Horóscopo especial para o Dia dos Pais de 2022

O encontro de Urano e Marte em Touro marca um momento tenso no início do mês de agosto, momento em que se esperam algumas reviravoltas. Essa energia pode se alastrar até o final da segunda quinzena do mês. Com o Dia dos Pais agendado para o dia 14, é possível que ela ainda respingue em todos os signos. 

Outro evento astrológico significativo no mês de agosto será a entrada de Mercúrio em Virgem, que deixará o trabalho e a perfeição em destaque. Entretanto, será a entrada de Vênus em Leão em seguida em Câncer que vai ditar as regras do domingo paterno, deixando os ares mais harmoniosos. 

Horóscopo para Áries 

No começo do dia o ariano pode se apresentar introspectivo, com questões internas a serem resolvidas. Com o passar das horas as coisas ficarão mais leves e com generosidade consigo mesmo o nativo em Áries poderá encontrar uma melhor forma de permanecer em reuniões familiares. 

Durante o período noturno emoções voltadas para o campo sentimental falarão mais alto, por isso é possível que se encontrem mais românticos e busquem se acolher nos braços do seu amor. 

Horóscopo para Touro 

Festivos e mais leves, os taurinos podem ser a atração humorística do encontro em família do Dia dos Pais. Seu bom humor será capaz de espantar o baixo astral, entregando uma energia muito agradável para todos que os cercarem.

Com o advento da tarde, poderá sentir- se um pouco cansado, sobretudo por partilhar essa sua energia contagiante. Pensamentos soltos sobre solidão podem se aproximar, mas não será nada que um bom cochilo não afaste. 

Horóscopo de Gêmeos 

Com uma comunicação quase impecável, o geminiano conseguirá sair de situações embaraçosas com maior facilidade. Aproveite o potencial da sua oratória para promover a união de pessoas importantes para você e sua família. Todavia, tenha cuidado com os exageros, ou poderá parecer ser egocêntrico.

Questões relacionadas às finanças tendem a se desenrolar. A cautela com os gastos deve ser constante. Mentalizar o futuro é crucial para conter pequenos impulsos do presente. Assim como pensar nas pessoas que mais dependem de você. 

Horóscopo de Câncer 

Com a Lua em seu signo é possível que você consiga compreender e sentir coisas que poucas pessoas serão capazes de alcançar. Ao mesmo tempo em que isso é uma proteção, pode se tornar exaustivo, pois sensível à energias malignas e benignas o nativo em Câncer pode se apresentar exausto no próximo Dia dos Pais. 

Para balancear o dia 14 de agosto, um gostoso espírito aventureiro poderá fazer com que o canceriano deixe seu senso de precaução um pouco de lado para viver momentos inéditos. Estamos falando sobre o coração! 

Horóscopo para Leão 

O dia pede mais ouvido e menos língua. Isso significa que o leonino precisa ouvir mais e falar menos para absorver informações muito preciosas, que poderão ser trazidas para o dia a dia, inclusive, e entregar melhor qualidade de vida do ponto de vista emocional. 

Sua estática estará positiva e você se sentirá bem consigo no domingo de Dia dos Pais. Entretanto tenha maturidade para passar por alguns improvisos, ciente de que culpar terceiros não resolverá pequenas questões como atrasos, ou qualquer outro imprevisto. 

Horóscopo para Virgem 

Você acabou de receber a presença de Mercúrio em seu signo, planeta responsável por entregar compreensão de fatos escondidos, também chamado de “tradutor”, por justamente evidenciar o porquê de determinados sentimentos e ações humanos. Portanto, você terá uma nova visão de vida dali em diante, o que reverberará no domingo, 14. 

É importante atender aos chamados das pessoas mais queridas, elas podem tentar te mostrar algo, mesmo sem intenção, está prevista a chegada de uma mensagem importante para a sua vida. Tente não ignorar sua intuição!

Horóscopo para Libra 

Selecionar melhor as palavras poderá evitar a desarmonia familiar. E, ainda que provocado, o libriano deve se afastar de situações que podem causar algum tipo de intriga, pois as previsões estão para grandes contendas envolvendo o corte de laços afetivos importantes. Se atente! 

Outra área que pedirá cautela é a amorosa. Alguma revelação sentimental pode surgir neste dia, 8, fazendo o casal repensar decisões tomadas a partir do calor de um momento passado. Um diálogo franco pode ajudar ambos a se compreenderem enquanto par.

Horóscopo para Escorpião 

Use suas potências criativas para imaginar um cenário diferente do que você está “montando” dentro de sua mente. Dessa forma, seu cérebro irá entender que nem tudo precisa ser pesado ou em discórdia. Outra boa prática para o nativo em Escorpião é evitar ter o controle de todas as situações o tempo inteiro, isso traz muito desgaste emocional, além da frustração em situações que fogem de seu controle. 

Neste Dia dos Pais, o escorpiano pode ser atingido por um turbilhão de sensações e precisará encontrar uma maneira de fugir desse “barulho ensurdecedor” dentro de sua mente. Praticar atividades que entregam bem estar pode ser uma saída, pense nisso!

Horóscopo para Sagitário

A preocupação consigo mesmo precisa ser redobrada, ainda que você esteja certo de que pode fazer tudo e encarar qualquer adversidade, precisa traçar um limite entre o que é humanamente suportável, tanto para a perspectiva física, como para a emocional, e forças, também, para assumir não dar conta do “recado”. Sagitarianos não são super-heróis!

Procure atender aos pedidos dos mais velhos, há algo que precisa ser repassado para o nativo em Sagitário, que não pode ser terceirizado. Tente não fugir da sabedoria dos seus antepassados, isso lhe ensinará muito sobre você mesmo, acredite.

Horóscopo para Capricórnio 

Mesmo temendo ao futuro, você pode sentir suas forças renovadas por uma manhã que nutrirá sua coragem. O dia será bom para adquirir mais conhecimento e sabedoria, em razão disso o nativo em Capricórnio pode sentir vontade de ler mais ou conversar sobre assuntos menos fúteis. 

Prosperidades que tem a ver com saúde e crianças te alcançarão neste domingo, 14. Esteja pronto para receber essas excelentes energias. 

Horóscopo para Aquário

O dia trará um convite para mudanças importantes, que tem a ver tanto geográfica como de paradigma. A data exigirá inteligência espiritual do aquariano, o suficiente para compreender que mudar de opinião ou mudanças físicas fazem parte do viver humano, e que elas são inevitáveis. Se entregar e passar por esse processo de maneira mais fluída acumulará uma boa experiência, que posteriormente poderá ser partilhada com o próximo. 

Você pode precisar resolver pendências com os seus pais ou filhos. Tente deixar o Dia dos Pais mais leve. Levar comentários malfeitos na esportiva pode ser uma boa estratégia para fugir de conflitos, ou daquela “fisgada” que te incomoda tanto. 

Horóscopo para Peixes 

Em algum momento deste dia, 14, o pisciano poderá sentir-se perdido, perdido mesmo, como se não soubesse nem mesmo sua localização. É como se uma névoa acometesse sua percepção. Será uma boa ocasião para se desprender do corpo físico ou materialidade para vivenciar uma viagem espiritual. 

Procure proferir sábias palavras, sempre pensando antes de tomar qualquer decisão importante, principalmente durante o período em família. 

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: