24.9 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 30 novembro 2022

Horóscopo do mês de dezembro para Áries, Virgem, Escorpião e Aquário

Previsões e conselhos astrológicos servem de inspiração e maior compreensão sobre acontecimentos no último mês do ano

Perigo! Horóscopo atenta para Lua em Áries e regência de Mercúrio em Escorpião neste domingo, 11 de setembro

Conflitos internos e externos podem se dissipar com no final da tarde, com a entrada de Netuno em Libra e Sol em Peixes

Horóscopo para o final de semana: movimento da Lua em Leão entrega autoestima e tensões emocionais

Astros entregam segurança com as questões físicas, porém desconforto emocional para os próximos dias.

O signo de Leão é bastante complexo! Se de um lado temos a segurança física, na outra ponta uma imensa incerteza emocional. É dentro dessa narrativa que o horóscopo para este final de semana se sustenta, já que a Lua começou uma movimentação na quinta casa zodiacal.

Uma coisa é fato, a auto estima irá ditar o final de semana, logo temos que as pessoas terão propensão á procurarem por cuidados no tocante ao corpo. Salões de beleza, clínicas estéticas e lojas de roupas e calçados devem se preparar!

Por outro lado a sensação de impotência diante de situações pelas quais não se tem o controle pode afetar todos os signos, visto que Leão é um signo muito acostumado a governar, até mesmo inspecionar todas as pessoas e coisas. É importante que nos próximos dias todos estejamos relaxados, cientes de que nem tudo depende de nós. Jogue coisas boas para o universo que ele certamente irá devolver.

Energias astrais que não favorecem os seres humanos poderão se manifestar de maneira mais intensa naqueles que estiverem usando a cor vermelho. Isso porque é uma pigmentação que evoca a coragem e incita paixões, fatores que associados às energias de leão podem extrapolar, resultado em exageros e naturalmente más interpretações alheias. Confira detalhes de como serão os próximos dias para cada signo.

Horóscopo para este final de semana (de 21/10/2022 até 23/10/2022)

Além de Leão, o signo de Virgem exercerá grande influência neste final de semana (21/10 até 23/10). Isso porque a Lua passeou por Virgem antes de entrar em Leão, o que pode entregar equilíbrio. Forças de Libra também podem atuar, já que no domingo (23), a Lua entrará neste signo, o que entregará mais equilíbrio ainda, além de justiça!

Todos devem se atentar para o fato de que juntamente com a justiça, podem chegar perdas ou ganho, depende de quem está sendo injusto e injustiçado. A deusa grega Thêmis não estará para brincadeira a partir de domingo, portanto o horóscopo alerta para as escolhas dos dias anteriores, sexta-feira (21) e sábado (22). Saiba mais!

Horóscopo para Áries

Sexta-feira (21/10) – Neste dia o ariano irá se apresentar mais sensível, inclusive espiritualmente. Será preciso lucidez para discernir o que será visto como atitude positiva ou negativa, explorando dentro de si diversas perspectivas.

Sábado (22/10) – O sábado será um bom dia para colocar na balança algumas situações e relações, a fim de desvendar o que ou quem deve permanecer e o que se deve abrir mão.

Domingo (23/10) – Será um dia festivo, em que sentimentos de alegria podem invadir a vida do nativo em Áries.

Horóscopo para Touro

Sexta-feira (21/10) – O momento pedirá cuidados com o corpo, no sentido de saúde mesmo. O taurino poderá sentir indisposição e maior necessidade de descanso. Vontade de cuidar mais da alimentação poderá surgir no final da tarde.

Sábado (22/10) – O dia não é bom para fazer negócios ou compras, nem se envolver em jogos ou tomar decisões importantes. O ideal é que o nativo em Touro se aproxime da família e busque recuperar suas forças junto às pessoas que mais ama.

Domingo (23/10) – A tensão dos dias anteriores tende a passar dando espaço para um momento mais sóbrio, em que o taurino volta a ser a pessoa forte que é. Algum fato causará um despertar para si, revelando uma maravilhosa força interior, até então desconhecida para o taurino.

Horóscopo de Gêmeos

Sexta-feira (21/10) – Neste dia o geminiano poderá se conectar com novas sensações e sentimentos, o que pode resultar em um mergulho no passado, com a finalidade de desvendar os motivos que vêm o levando a cometer algumas ações mais passivas.

Sábado (22/10) – Será um dia tranquilo, sem grandes emoções. deve-se ter cuidado com o excesso de apatia, pois poderá ser interpretado como falta de atenção pela pessoa amada.

Domingo (23/10) – Decisões importantes não poderão mais serem adiadas. Cuidado com a impulsividade.

Horóscopo de Câncer

Sexta-feira (21/10) – Será uma data de amadurecimento emocional. O nativo em Câncer poderá finalmente descobrir o porquê de seu sentimentalismo aflorado, encontrando um equilíbrio entre suas emoções, aquilo que cria e o que é real.

Sábado (22/10) – Oportunidades de trabalho ou negócios podem pintar na parte da manhã. Ao final da tarde o canceriano tende a se encontrar fortalecido e pronto para realizar decisões significativas. Iniciar um novo projeto pode entrar para sua lista.

Domingo (23/10) – Será de grandes emoções, sobretudo no campo familiar. Uma notícia poderá mexer com todos e o canceriano, obviamente, será uma das pessoas mais positivamente afetadas.

Horóscopo de Leão

Sexta-feira (21/10) – A entrada Lua em seu signo entrega renovo vital e espiritual. Portanto sonhos antigos podem voltar aos seus pensamentos e uma energia gostosa relacionada ao campo sentimental tomar conta do seu coração.

Sábado (22/10) – Há notícias boas também para o trabalho. Pode surgir a oportunidade de uma viagem à negócios que mudará sua forma de ver os números.

Domingo (23/10) – Esteja pronto para pequenos incidentes, eles serão superados mais facilmente desta forma.

Horóscopo de Virgem

Sexta-feira (21/10) – Tudo indica que virginianos viverão momento desagradáveis financeiramente falando neste dia. Com paciência irá vencer obstáculos e recuperar suas forças emocionais.

Sábado (22/10) – Nativos em Virgem voltam a se sentirem seguros, desta vez com um toque especial chamado romantismo. Aspirações profissionais tendem a serem (momentaneamente) esquecidas para que se possa viver o novo.

Domingo (23/10) – Haverá um momento no dia, provavelmente no final da manhã, em que o virginiano sentirá a necessidade de se contatar com a natureza. Não ignore sua intuição, faça o que for preciso para se “alimentar” de energias leves, elas irão te acompanhar ao longo da semana.

Horóscopo de Libra

Sexta-feira (21/10) – Todos os signos do Zodíaco irão reverberar a energia de Libra durante os próximos dois dias, por isso quem nasceu neste signo poderá ter uma sensação de desfalque ou se deslocar, já que é acostumado a apontar o que é justo e o que não é. Como todos estarão partilhando desta experiência a sensação de “tudo igual” pode causar um certo desconforto ao libriano que precisa de inteligência emocional para gerir o dia.

Sábado (22/10) – Novas oportunidades para experimentos podem surgir. Encontre um objetivo claro para alcançar ou poderá se perder no meio do caminho. Quem não sabe onde quer chegar se desvia facilmente.

Domingo (23/10) – Haverá chances para o amor. Será um dia de escolhas relacionadas ao coração.

Horóscopo de Escorpião

Sexta-feira (21/10) – Por mais impulsivo que o escorpiano seja, isso não pode o limitar de expressar seu sentimento em relação à injustiças. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio para colocar as palavras certas no momento propício, ou parecerá um descontrolado gritando verdades.

Sábado (22/10) – O dia trará um maior entendimento sobre si mesmo, isso pode ser assustador ou libertado, tudo vai depender se o nativo em Escorpião está “pronto para esta conversa”.

Domingo (23/10) – Evite bater boca em lugares públicos. Algumas pessoa podem não saber lidar com ofensas e partir para a agressão. Tapas devem ser evitados, pois uma vez recebidos, não há como “desrreceber”.

Horóscopo de Sagitário

Sexta-feira (21/10) – Trabalhar com prevenção de danos pode ser significativo para a sua psico0logia, portanto, antes de começar a projetar uma vida com alguém, se certifique de que a pessoa está na mesma vibe, ou a decepção virá muito em breve.

Sábado (22/10) – Exageros com o estudo e trabalho podem te levar para uma esfera mental desagradável demais, fazendo com que você trate relações no modo automático. Alguém pode perceber e chamar sua atenção para isso neste dia. Faça uma autoanálise.

Domingo (23/10) – Nem sempre o sagitaria vai dominar todos os assuntos e mesmo que isso ocorra, aprender a ouvir é bom para as mais variadas relações, do contrário poderá parecer um egocêntrico dominador de todas as questões.

Horóscopo de Capricórnio

Sexta-feira (21/10) – Fuja de fofocas ou quando alguém for te contar coisas mais profundas sobre si mesma, este não é um bom dia para mergulhar nos problemas alheios, você precisa de tempo para tratar questões pessoais pelas quais vem adiando há um bom tempo.

Sábado (22/10) – Uma paquera pode pintar e fazer com que você se apresente mais romântico. Mesmo que o flerte não dê em nada, a situação servirá como um despertar para a suas aspirações sentimentais. Se o coração pulsar mais forte do que o convencional, não tenha medo!

Domingo (23/10) – Novidade! Uma nova pessoa chegará na sua vida, podendo ser um bebê na família, um funcionário novo na empresa ou mesmo um amor. Saiba recepcionar essa pessoa com gentileza e atenção, ela será uma peça chave no seu caminho.

Horóscopo de Aquário

Sexta-feira (21/10) – Pais e filhos podem encontrar algum problema de comunicação e isso causará um desgaste muito grande. Evite repetir as mesmas frases neste dia, a energia da repetição pode causar um atraso espiritual dentro da sua casa. Seja inteligente, tente ir por um novo caminho.

Sábado (22/10) – Um situação corriqueira pode não sair como normalmente acontece, ela se relaciona com motores, mecânica, algo relacionado à máquinas, podendo ser de veículos ou algum eletroeletrônico. Será preciso resiliência e adaptação para o momento da falta desta peça. Respire fundo e siga adiante.

Domingo (23/10) – A paz será a tônica do dia. Aquarianos podem procurar por momentos de prazer ao lado das pessoas que mais ama, a fim de recuperar suas energias físicas e mentais. Dará certo!

Horóscopo de Peixes

Sexta-feira (21/10) – Tudo transparente! Será um dia difícil de ser encarado, pois o nativo em Peixes irá se conectar bastante com a espiritualidade, isso o fará enxergar os defeitos e qualidades das pessoas que mais ama e escolher se deseja manter relações, apesar de defeitos pesados, ou não.

Sábado (22/10) – Descobertas podem também significar libertação. No sábado uma energia diferente poderá mudar o tom e a cor das relações para o pisciano, que mais maduro tende a se priorizar, dissemelhantemente do que faria há uma semana atrás.

Domingo (23/10) – Deve-se cuidar para não explicitar opiniões radicais demais, do contrário poderá se envolver em conflitos familiares, principalmente no horário do almoço.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: