Horóscopo revela como será a Páscoa para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

A Páscoa será de maior envolvimento social, afetivo e tensão relacionada às finanças para os signos Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Plutão e Urano se unem em Touro entregando excelente aspecto para as relações familiares, com possibilidades de discussões, porém acerto de contas emocionais, sobretudo, entre irmãos ou primos.

Um breve afastamento da pessoa amada está previsto. O momento pede cautela, pois o retrocesso de Mercúrio pode afetar Vênus, fazendo com que sagitarianos, capricornianos, aquarianos e piscianos estejam sentimentalmente indispostos.

Netuno traz paz e tranquilidade para as finanças, porém a entrada de Marte de mãos dadas com Júpiter em Escorpião derramará desconforto emocional

A boa notícia é que a Lua em Áries pode consertar o que estiver fora do lugar. Ao mesmo tempo em que entrega vontade de se aventurar.

SAGITÁRIO

Na semana da Páscoa o sagitariano se sentirá mais cansado fisicamente. O momento é ideal para se reconectar e ouvir mais o próprio corpo, que pode pedir socorro.

SAGITÁRIO

Ainda sobre o corpo, o horóscopo prevê que os nativos em Sagitário seja submetido a exames médicos, porém não passam de rotina. Não se preocupe.

CAPRICÓRNIO

Você pode acabar magoando pessoas que te amam em um momento muito delicado e o pior, a frustação de não conseguir conter os impulsos de raiva pode cansar o seu psicológico em grandes escalas

CAPRICÓRNIO

No amor existem alguns obstáculos a serem superados, o maior deles, segundo o horóscopo, o medo de ser feliz, além de traumas de outras relações.

AQUÁRIO

Durante a Páscoa o aquariano pode se apresentar mais comprometido e sério, disposto a ajudar as pessoas mais próximas e evitando que o momento sofra intervenções externas.

AQUÁRIO

O dinheiro não estará sobrando, mas também não faltará. Será na medida certa para atender suas demandas corriqueiras e inerentes ao evento.

PEIXES

O sistema monetário de sua família pode ser afetado por uma emergência. Isso tirará a possibilidade de realizar alguns planos para a Páscoa, como consequência, o pisciano pode ficar um pouco desanimado.