Menu

Horóscopo revela festividades para este sábado, 17; veja o seu!

16/09/2022 às 05:37
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Lua entra em Gêmeos, um signo muito alegre, espontâneo e comunicativo. Tudo indica que haverá bastante agito e festividades neste sábado, 17 de setembro. O horóscopo prevê oportunidades para novos relacionamentos.

Embora seja um dia de comemorações, não é uma data boa para tomar grandes decisões ou realizar negócios que envolvem muito dinheiro, principalmente no turno da manhã.

Já que a comunicação estará em alta, todos os signos terão oportunidades para engatar novas relações, podendo ser amorosas, de amizade ou um network que trará bons frutos para o trabalho futuramente.

Horóscopo para este sábado, 17 de setembro.

Áries

Pessoas dos passado podem reaparecer no seu caminho. Cuide para não ser tomado pela emoção. Suas palavras estarão mais poderosas do que nunca, saiba o que fazer com elas. Talvez uma pessoa esteja esperando vocês dar o primeiro passo em uma relação amorosa. Que tal começar?

Touro

A Lua acaba de sair do seu signo, mas você continuará sentido os efeitos dessa visita por um bom tempo. Portanto é possível que você esteja mais envolvido com questões ligadas aos seus sonhos e desejos pessoais. Aproveite o momento para se cuidar. Seu sorriso é a sua chave hoje.

Câncer

O dia pede reflexão sobre alguém que está distante por questões mal resolvidas. Talvez você se sinta incomodado com algo que fez ou disse, esse despertar te trará uma nova compreensão sobre si mesmo e relações com o mundo. Saiba recepcionar bem este novo ciclo de autoconhecimento.

Gêmeos

Festou! Você tem tudo para ter uma vida social agitada nesta sábado (17), a estrela será você. Estará com bons fluidos para reunir pessoas de diversas tribos e conseguirá perfeitamente dialogar com todas elas.

Leão

O dia será vantajoso do ponto de vista financeira. O clima espiritual estará favorável para a sorte. Já no amor algumas conversas longas precisarão ser vividas, embora essa não seja a sua praia será bom colocar os “pingos nos is”.

Virgem

Você pode ser surpreendido positivamente. Esteja atento para as mensagens que os astros estão lhe trazendo através de pessoas íntimas. Entregue seus sentimentos para o universo e ele se encarregará de trazer o retorno. Fique em paz hoje e goze da vida!

Libra

Neste sábado, 17, você estará mais introspectivo. Poderá pensar mais sobre coisas do passado e se envolver em alguma discussão rápida, não será nada demais, mas trará um certo desconforto. Pensar em vingança não é uma boa saída, reflita antes de agir.

Escorpião

Algumas relações poderão ser restauradas hoje. Será preciso inteligência emocional para receber manifestações de carinho de pessoas que você nunca imaginou demonstrar que te gosta. Tente não sabotar suas relações e terá boas amizades.

Sagitário

Se permita viver um pouco mais o hoje e dê um stop nos planejamentos de amanhã. Talvez a sua saúde mental exija mais de você. É hora de olhar para dentro de si com mais gentileza e carinho. Gaste um dia consigo e descobrirá coisas importantes sobre você mesmo.

Capricórnio

Neste sábado alguma chave pode virar para você. As portas do conhecimento estarão abertas, mas você precisa entrar. É possível que uma súbita vontade de estudar domine seus pensamentos tal maneira que você comece a procurar por cursos ou aprimoramentos acadêmicos. É uma hora fase!

Aquário

Procure observar menos os erros dos outros e se concentrar nas tarefas que precisa cumpri. Há um papel importante a ser desempenhado neste sábado, 17, que tem a ver com a família. O tempo trás renovo para relacionamentos amorosos desgastando pelo tempo. Abra o coração.

Peixes

Neste sábado, 17, você pode se envolver mais no tocante a estilo. Então pode ter vontade de sair para comprar uma roupa ou mesmo procurar uma construtora para alguns reparos ou novas ideias nas duas antigas peças. Poderá buscar inspirações de looks na internet ou desenhar algo. Deixe sua criatividade fluir.