21 C
Belo Horizonte
terça-feira, 28 junho 2022

Vênus influencia horóscopo para o Dia dos Namorados; veja!

Vênus abraçará Urano no próximo domingo, 12,...

Horóscopo: 10 curiosidades para quem ama

Milhões de pessoas procuram ser orientar diariamente...
Portal Mais MinasSignosHoróscopoHoróscopo da quaresma para Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Horóscopo da quaresma para Leão, Virgem, Libra e Escorpião

A entrada do astro rei, Sol, em Áries, entrega alento ao coração e palavras mais calmas nos signos Leão, Virgem, Libra e Escorpião durante a quaresma. É o que indica o horóscopo.

O desejo por conhecer o novo, seja no sentido social, íntimo ou profissional, pode aflorar para os quatros signos posicionados nas regiões zodiacais medianas. 

Com isso, a possibilidade de interrupções momentâneas ou permanentes em relações antigas podem ocorrer com maior frequência. Que somatizadas a falta de energias o suficiente para se obter maior clareza acerca do “lugar” espiritual onde se encontra, pode resultar em surtos agressivos. 

As chances para propostas internacionais também são grandes. Há algo relacionado a moedas estrangeiras como libras euro e dólar envolvido. Não é nada que possa tornar leoninos, virginianos, librianos e escorpianos ricos repentinamente, mas trará algum conforto e maior visão estratégica para as atividades relacionadas ao trabalho. 

+ Horóscopo revela como será a quaresma para 4 signos: Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

Esses nativos podem se inclinar para festas, baladas, confraternizações, enfim, reuniões que se comunicam com o lazer. Porém, é preciso ter cuidado com os excessos e pensar na disposição necessária para a consolidação de outros projetos, que exigem, inclusive, investimento monetário para acontecerem. Não gaste além da conta com momentos, a culpa é frustração por não conseguir “chegar lá” são inevitáveis. 

Aproveitar os dias da quaresma para deixar a paz adentrar o coração e pensamentos pode ser a melhor escolha, assim como fugir de situações embaraçosas como conversas que não edificam e falar dos defeitos dos outros. 

LEIA TAMBÉM:  Vênus influencia horóscopo para o Dia dos Namorados; veja!

Há uma energia que se conecta com a preguiça no ar. Por conta disso, vibrações baixas podem se aproximar de pessoas que nasceram sob algum dos quatro signos destacados aqui. Ouça o seu horóscopo.

O contato com plantas e animais fará diferença na hora de se proteger. Orações, mediações e repetição de mantras também ajudam a evitar que essas energias malignas tomem conta do corpo, alma e espírito. 

A chegada do equinócio, em abril, fará com que essas forças ruins se dissociem desses signos. Por tanto esse é um relevante momento, o de preparação. 

Em contraponto, a quaresma pode também ser boa para o autoconhecimento. A expectativa é de que Leão, Virgem, Libra e Escorpião saiam mais fortificados e seguros sobre si. 

A partir de abril o horóscopo revela um portal para um novo ciclo, ele se abrirá para quem aproveitou a quaresma para turbinar a mente. Essas pessoas voarão feito água, com visão ampla e alcançando alturas antes inimagináveis. 

Horóscopo da quaresma para Leão, Virgem, Libra e Escorpião 

Leão 

Ser leal a si mesmo pode fazer a diferença na tomada de importantes decisões, que podem envolver a si mesmo e outras pessoas. 

Pensar no futuro trará esperança em uma vida melhor, distante da atual. Por isso, esse é um ótimo momento para deixar o lado lúdico fluir e se esquivar um pouco da realidade. Muitas vezes é preciso sair do lugar, ainda que mentalmente, para conseguir respirar e retornar à realidade.

LEIA TAMBÉM:  Horóscopo traz revelações alarmantes para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes (30/04)

No amor, as coisas podem fugir um pouco da expectativa. Tente pensar se você não projetou algo maior em quem não tinha o que você deseja ou se de fato houve erros da parte da pessoa amada. 

De acordo com o que pode ser lido no horóscopo de Leão, as finanças estão estagnadas. Não há previsões de perdas e nem ganhos. O que para o momento pode ser lucro. 

Virgem 

Com maior potencial nas relações profissionais e economia, os virginianos podem decolar nos próximos dias. É preciso se atentar para as questões do ego. É pensar que nem tudo está ganho ainda. Comemorar uma vitória antes do tempo atrai os olhares dos invejosos. Pense no seu horóscopo.

Alguém muito importante do passado pode retornar ao seu círculo íntimo e trazer pensamentos profundos e nostálgicos, que podem acarretar na compreensão maior sobre assuntos que estavam enterrados junto com a sua criança interior. Isso trará um êxodo para a sua vida, te fazendo ter mais fé na humanidade. 

As questões do coração podem exigir uma longa pausa. Fique despreocupado em relação a sensação de solidão. O período é positivo para colocar as ideias no lugar. 

Ouça a voz do coração, mas não deixe de pensar por isso. Equilíbrio é a sua palavra para os próximos dias. 

LEIA TAMBÉM:  Mais otimistas e esperançosos: o que diz o horóscopo para Capricórnio, Aquário e Peixes

Libra 

Mais resilientes que o normal, librianos tendem a passarem pela quaresma focados. Há possibilidade de alcance de metas ainda no mês de março. 

Durante os primeiros dias de abril, quem nasceu em Libra se sentirá mais sensível. Buscar diálogos profundos com amigos e parentes será recorrente. Não sinta vergonha em se abrir com os outros, essa transparência o ajudará a se aliviar das tensões trazidas pela peregrinação contrária de Mercúrio. 

De acordo com o que pode ser lido no horóscopo, a prosperidade em diversos aspectos estará ao lado do libriano. As previsões são de chegada, podendo ser de dinheiro, saúde ou mesmo um bebê na família. 

Preste atenção na sua intuição. 

Escorpião

Abrir mão também é amar. As estrelas estão com um brilho especial direcionado para o signo de Escorpião e porque não aproveitar? 

Segundo o horóscopo, os escorpianos podem descansar um pouco, abrindo mão de cargas de trabalho mais intensas para viverem novas experiências. Isso não significa estar abandonando as responsabilidades financeiras, deve ser compreendido como um período sabático, que prepara um caminho repleto de luz, rumo aos projetos mais almejados e trabalhados pelos nativos em Escorpião. 

Cuidados com a saúde são importantes neste momento. Noites bem dormidas trarão maior disposição para que os escorpianos  consigam enfim se amar um pouco mais, se é clonando a buscar atividades que tragam mais bem estar. 

LEIA TAMBÉM:  O alerta pós eclipse revelado no horóscopo para três signos

Quem nasceu sob Escorpião também podem se sentir mais bem resolvidos com seus corpos e auto estima, mais vaidosos, tendem a buscar também tratamentos estéticos ou estúdios de beleza. 

Feche as brechas 

De nada adianta ler o horóscopo de não está disposto a viver suas indicações. A quaresma são dias de preparação para a felicidade, coisa que nem todos estão dispostos a viver. 

Muitas vezes nos acostumamos tanto com uma vida infeliz, que não nos permitimos viver momentos de gozo e paz. 

Ou às vezes, fica no inconsciente humano, histórias de antepassados que sofreram e por isso vivemos, em fidelidade a eles e sem perceber, fugindo das coisas boas que a vida pode nos entregar. 

Fechar as portas para o passado é importante. Desde que você tenha vivido todas as emoções que ele pode trazer, como tristeza, compaixão, culpa, entre outras. Fugir delas é perigoso. 

Seguir adiante é mais que necessário. Não se esqueça de fechar todas as brechas, pois o passado pode voltar e tentar entrar em você, quando mesmo esperar. 

Traga ao mundo a suas vivências sem ferir seus semelhantes. Mas tenha a firmeza de dizer não quando for necessário. 

A melhor maneira para se blindar de energias que podem sugar suas potências físicas, mentais e emocionais, e acredite, todos temos, é se esquivar de pessoas que vivem murmurando, falando mal dos outros, debochando ou invejando alguém. 

LEIA TAMBÉM:  Horóscopo do dia para terça-feira, 17 de maio

O seu corpo fala, acredite, é ele que dará o sinal do momento exato de sair de determinadas situações. Aprenda a ouvir. A intuição é a maior proteção espiritual que existe, sua a senti-la. 

A solidão também deve ser considerada como uma forma de se proteger energeticamente. Não há nada mais valioso do que repor a massa energética na solidão e silêncio da própria companhia. 

Realizar atividades que você escolhe para o próprio lazer também trará resultados satisfatórios para a sua quaresma. 

Tudo ficará bem, mas não deixe de lutar por si mesmo. 

Aproveite as forças dos raios solares. Eles terão sentido especial nos próximos dias, podendo fortalecer a alma. 

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: