Menu

O que dizem os astros? horóscopo de Áries, Touro e Gêmeos de quarta-feira (20/09/23)

20/09/2023 às 00:12
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Hoje, em 20 de setembro de 2023, as atenções da astrologia estão voltadas para os signos de Áries, Touro e Gêmeos. Essa data promete ser especial para os amantes do zodíaco, que buscam orientações e insights sobre suas trajetórias pessoais a partir das previsões astrológicas.

Quem sabe o que o destino reserva para os arianos, taurinos e geminianos? Vale a pena ficar atento e explorar as previsões astrológicas para uma jornada mais consciente e alinhada com o cosmos.

Horóscopo do dia para Áries, Touro e Gêmeos

Áries (21 de março a 19 de abril)

Verifique novamente os detalhes que podem ser fornecidos a você por colegas de trabalho ou outras fontes relacionadas ao seu trabalho hoje. Da mesma forma, tenha cuidado redobrado com os detalhes relacionados à sua saúde, pois ambas as áreas estão sujeitas a confusão, engano e descuido. Esteja atento. Não faça suposições precipitadas. Proteja-se contra impulsos.

Amor – Você pode ser tão estranho, estranho e particularmente estranho quanto quiser hoje. Você tem a chance de conhecer melhor alguém que também é tão diferente quanto você. Seu romance inicial pode não seguir o caminho usual da maioria dos casais, mas será muito especial e significativo para vocês dois. Basta chegar lá e aproveitar o processo.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Os pais devem ser muito claros sobre onde seus filhos estão e o que estão fazendo hoje, porque as crianças podem ser prejudicadas por venenos, alimentos ruins ou produtos químicos. 

Amor – Este provavelmente será um dia memorável. Você pode ficar surpreso quando um amigo anuncia o quanto sente por você há muito tempo, embora você nunca tenha suspeitado de nada. Se você conseguir superar o estado de choque, poderá sugerir que se reúnam para uma noite mais íntima, como jantar juntos.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Verifique novamente todas as informações trocadas entre pais, familiares, especialmente relacionadas ao governo ou informações externas, porque a confusão é inteiramente possível hoje. Os mal-entendidos são galopantes. Em alguns casos, engano total. 

Amor – Talvez romântico não seja a palavra certa para os acontecimentos que podem acontecer hoje. Em um minuto você pode estar em cima do seu ente querido e no próximo em algum lugar sozinho. Suas emoções podem ser um pouco erráticas. Pode não haver muito que você possa fazer, exceto explicar como se sente e pedir ao seu parceiro que lhe dê algum espaço.