Menu

O alerta pós eclipse revelado no horóscopo para três signos

03/05/2022 às 12:37
Tempo de leitura
2 min

Após o eclipse solar que ocorreu no último sábado, 30 de abril, e que só pode ser visto de regiões remotas, o horóscopo traz revelações para Áries, Touro e Gêmeos sobre os próximos dias.

Veja o que diz o horóscopo:

Áries (21 de março a 19 de abril)

Algo pode estar acontecendo em sua vida que fortalece suas crenças espirituais ou lhe dá um interesse mais forte pela espiritualidade. Um desdobramento disso é que isso pode aumentar sua confiança em si mesmo. Isto é uma coisa boa. Segredos e informações ocultas podem ser revelados agora.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você se beneficiará fortemente de suas interações com um grupo neste momento. Eles podem promover seus melhores interesses. Ou talvez seu envolvimento com um grupo seja significativo para você, especialmente se você for capaz de efetuar mudanças que beneficiem os outros.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Algo está acontecendo que aumentará sua reputação aos olhos de seus colegas neste momento. Você é admirado – sem dúvida. Para alguns, isso pode significar uma promoção, um prêmio ou algum tipo de elogio de outros. Seja qual for o caso, é hora de você fazer uma reverência.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 05:01