18.9 C
Belo Horizonte
sábado, 1 outubro 2022
Portal Mais MinasSignosHoróscopoPerigo! Horóscopo atenta para Lua em Áries e regência de Mercúrio em Escorpião neste domingo, 11 de setembro

Perigo! Horóscopo atenta para Lua em Áries e regência de Mercúrio em Escorpião neste domingo, 11 de setembro

Conflitos internos e externos podem se dissipar com no final da tarde, com a entrada de Netuno em Libra e Sol em Peixes

O próximo domingo, 11 de setembro tem tudo para ser um dia tenso. O horóscopo atenta para os feitos da Lua e Áries e a entrada de Mercúrio em Escorpião, combinação que facilita discussões, brigas e mesmo ruptura de relações importantes. Perigo total!

Como muitos sabem, entre as peculiaridades do signo de Áries a que mais se destaca é se sentir confortável em meio a conflitos. Seus nativos gostam de confrontos longos e é essa energia que irá pairar no ar, para todos os signos zodiacais neste domingo.

Outra reflexão importante que temos ao avistar o horóscopo é a influencia de Mercúrio, um planeta intenso por si só, em Escorpião, um signo para o qual tudo é muito intenso, as emoções à flor da pele e a capacidade de perdão é menor do que a sede de vingança. Logo, concluímos que é possível que as pessoas tenham impulsos de raiva, o amor exagerado, essas energias muito gritantes não são muito saudáveis, além de intoxicar ambientes.

Pessoas clarividentes, que são espiritualmente mais sensíveis podem sentir mais fortemente essas duas energias. Mas ao final da tarde, a partir das 15h45, Netuno entrará em Libra, enquanto que o Sol, astro rei, em Peixes. Neste momento as emoções mais agressivas dentem a se afastarem do planeta Terra, dando espaço para sensações mais prazerosas, como o sentimento de esperança, harmonia e conciliação. Será uma boa hora para rever atitudes e, porque não, pedir perdão, se necessário for.

Outras questões envolvem a data em questão, como finanças, relacionamentos amorosos, saúde e mais. Veja!

Horóscopo para domingo, 11 de setembro de 2022

Desavenças só ocorrem se houverem duas pessoas para alimentá-las. Quem busca fugir dessas “tretas”, pode, tendo em vista este horóscopo, se blindar de passar por situações constrangedoras aos primeiro indício de briga. Cuidar das palavras e evitar fofocas é um bom começo. Um bom banho de ervas pode pacificar o ambiente. Segue o horóscopo de cada signo.

Áries

A Lua está brilhando em seu signo, portanto você pode sentir vontade de se organizar externamente e internamente. Mas, por não saber por onde começar poderá ficar perdido e muito nervoso. Evite descontar essa angústia nas pessoas que o cercam. Toda transformação requer esforços. Você vai encontrar o melhor caminho muito em breve e creia, ainda será surpreendido.

Touro

O domingo (11) trará renovação de forças e desejo de iniciar tarefas que estava procrastinado há um bom tempo. Você sabe que os frutos destes novos esforços serão ótimos para sua saúde mental, portanto comece hoje e saia de uma vez da inércia.

Gêmeos

Pré-disposto a se recolher no seio familiar e receber mais atenção das pessoas mais íntimas, os geminianos poderão reforçar laços afetivos que serão importante em seu próximo ciclo que será desafiador do ponto de vista físico, pois novos trabalho exigirão esforços para além do já conhecido até aqui.

Câncer

Hoje você pode ter discursões amigáveis e produtivas, que fazem parte de um projeto de futuro seu e coletivo. Por falar em coletivo, a tendencia é que se envolva em causas humanitárias que tem como tônica a igualdade social. Logo estará mais sensível as dores alheias e isso ao final do dia pode causar uma certa indisposição ou mesmo cansaço. Nada que uma boa soneca não resolva!

Leão

É possível que hoje (11/09) você abra seus olhos para uma nova realidade, situações podem surgir para te trazer uma perspectiva que você ainda não havia se atendo e isso causa uma mudança repentina. Depois de atualizar a rota você poderá se apresentar muito diferente para as pessoas que te cercam e causar algum estranhamento, mas não pare por isso, continue na caminha em busca da sua melhor versão, você está indo muito bem!

Virgem

Vênus está em seu signo, isso significa que a energia feminina te acomete a tal ponto que não conseguirá ser indiferente as dificuldades alheias. Virginianos podem ser visto como portos seguros neste domingo, por isso pode ouvir confidências, oferecer conselhos ou melhor ajudar alguém que precisa muito de uma mãozinha. Outro destaque para a data é a presença da fertilidade trazida pela deusa Afrodite, ela pode se relacionar com a chegada de um bebê ou reestabelecimento da saúde física.

Libra

Neste dia 11 de setembro o signo de Libra exercerá uma importante missão: equilibrar as energias. A entrada de Netuno em seu signo pode trazer a sensação de paz e segurança que tanto precisa para resolver questões importantes de forma mais serena. Provocações podem surgir no início do dia, porém ao final perceberá como é bom se manter equilibrado e ser dono de suas respostas e ações.

Sagitário

Brigas por causa de dinheiro serão inevitáveis, mas a sua palavra pode acalmar o furor, desde que você coloque o seu ego em segundo ou terceiro lugar e dê espaço para a compreensão das necessidades alheias. Acredite, sua opinião será muito importante se colocada de forma sóbria e não no calor de uma disputa.

Capricórnio

O dia pede cautela com a vida emocional, pois este lado estará mais forte em você do que o lado racional. Pensar com a cabeça hoje (11), será mais importante do que agir com o coração. É preciso abrir os olhos com pessoas que se dizem amigas demais, evite sentimentos muito intensos e tomar decisões que envolvam pessoas vulneráveis como crianças e idosos.

Aquário

Tome muito cuidado com exageros neste domingo (11), seja relacionado a alimentação, excesso de exercícios físicos, bebida alcóolicas, gastos, e outros. A energia de Escorpião estará muito forte em seu signo neste dia, isso poderá fazer com que faças coisas que em momentos normais não faria. O maior problema não será fazer e sim a carga energética muito negativa de um forte arrependimento.

Peixes

Você terá algum destaque hoje. Com o Sol emitindo seus raios de luz em seu signo, toda a sua parte mais sombria ficará bom um bom tempo escondida, dando chance para o seu lado solar expor todas as suas potencialidades positivas. Dourada, quente, intensa, brilhando, é assim que estará a sua área neste domingo (11). Mas como tudo que o que brilha incomoda, deve se preparar emocionalmente para possíveis ataques.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: