Menu

Iludidos: os signos que mais são feitos de trouxas

23/09/2019 às 17:12
Tempo de leitura
3 min

Como dizia a vovó: “bobo custa criar, mas quando cria dá gosto”, e não que esse dito popular faz sentido na vida de algumas pessoas, porque parece que elas gostam de serem feitas de trouxa o tempo todo, algumas até pedem, principalmente, se forem do signo de Áries, Libra, Gêmeos e Capricórnio.
Áries
Ser trouxa ou não é uma escolha na vida do ariano e quando o assunto é o coração, ele prefere ser. Os nativos em Áries quando gostam de alguém são capazes de abrir mão até do seu amor próprio somente para viverem essa relação.
Quando está sendo enganado, o ariano prefere fechar os olhos e viver no ciclo doentio de amar, ser traído, sofrer, chorar, e amar de novo. E, ainda que a verdade esteja em baixo do seu nariz, o ariano vai evita-la ao máximo, com medo de sair da tristeza de amar alguém que não lhe ama.
Libra
O libriano quando ama comete o erro de confiar 100% nas pessoas, e o final quase sempre é o mesmo: ele “quebra a cara” feio.
As pessoas sob o signo de Libra entregam o seu coração com facilidade, e quando são enganados, eles realmente não conseguem enxergar, pois não enxergam maldade nos outros. Librianos só conseguem ver o que está acontecendo, ou quando uma pessoa é falsa, quando algo realmente aconteça. Eles são do tipo São Tomé, “tem que vê pra crê”.
Gêmeos
O geminiano peca por excesso de confiança em sim mesmo. Muitas vezes sua vaidade é tão grande que ele acha que a pessoa que está junto não vai encontrar ninguém mais lindo ou interessante do que ele, o que não é verdade.
O que os nativos de Gêmeos precisam entender é que há cerca de 7,7 milhões de pessoas no mundo, e que os olhares da pessoa amada podem não estarem concentrados somente nele. Amor próprio é sempre muito bom, mas até ele precisa ser moderado, do contrário, essa autoconfiança tapa a nossa visão.
Leia mais: Os quatro signos mais baladeiros do zodíaco
Capricórnio
O capricorniano muitas vezes se autossabota, pois como não são capazes de terminar uma relação onde está infeliz, ele começa a dar motivos para ser feito de bobo. As pessoas de Capricórnio geralmente são tradicionais e acham inconcebível terminar uma relação sem que haja motivo, então ele dar um jeito de criar um, mas acaba sendo o trouxa da história.
Na maioria das vezes que o capricorniano faz isso, ao perceber que está de fato perdendo no relacionamento, ele se arrepende, mas quando vai tentar consertar a burrada, já é tarde demais.
Nos dias de hoje “não está fácil pra ninguém” não ser enganado. Os signos mencionados acima tem o perfil das pessoas que mais são enganadas, no entanto, isso não é uma regra, todos nós estamos sujeitos a passar por situações desapontadoras, cabe a nós sabermos qual é a hora certa de sair de uma relação, ou ficaremos como a letra da música nova da Marília Mendonça: ” Ta de novo com essa pessoa, não tô acreditando vai fazer papel de trouxa, outra vez?”.

COMENTÁRIOS