Menu

Lua em Leão: confira o Horóscopo para todos os signos

30/07/2019 às 06:20
Tempo de leitura
6 min

A Lua está crescente em Libra. Ela terminará sua peregrinação pelo signo para entrar em Leão após um longo período do Sol em Leão, o que reforçará em todos os signos do zodíaco a força, autoconfiança e autoestima elevada.

Lua em Leão: Horóscopo para todos os signos

Áries

O ariano pode vir a sentir maior necessidade em se cuidar. O excesso de amor pelos outros pode diminuir e sobrar espaço para uma forte atração por si próprio. Cuidar da saúde física, mental e espiritual será um grande atrativo para os nativos em Áries durante os próximos dias. Logo, quem feriu o coração do ariano deve se preparar para uma surra de flagelo.

Touro

A pressão do Sol em Leão terá o seu fim e caminhos serão abertos por meio da passagem da Lua em Leão. Tudo indica que o taurino estará confiante nos negócios e a força de leão será entregue em seu signo.
O seu amor deve ser o seu porto seguro para todos os momentos, do contrário, é melhor nem investir em uma relação. Você vai precisar de um local onde se assegurar sentimentalmente.

Gêmeos

Não é o momento para investir em negócios arriscados. Segure a ansiedade e espere a Lua sair de Leão. Por outro lado, essa espera pode servir para o aperfeiçoamento do seu projeto de vida, pois as vitalidades de Leão estarão presentes em Gêmeos. Tire o máximo de proveito possível disso.
Há previsões de uma decepção que não será nem de longe amorosa, no entanto, aquela pessoa por quem você tem uma grande apreço, e pensava que no futuro construiria algo junto a você, pode não ser quem você esperava.

Câncer

Pessoas sob Câncer devem ficar atentas ao se relacionarem com pessoas de Virgem, já que a Lua em Leão entregará falta de empatia de Virgem para com Câncer, e isso não é nada bom.
O trabalho reserva muita produtividade. Você se sentirá mais forte e atento ao mercado. Há a necessidade de inovar na sua área. Esteja atento às mudanças do seu negócio.

Leão

Esse período é todo do leonino. O charme, a astúcia, a inteligência e, junto com tudo isso, o egocentrismo, estarão presentes em sua vida de uma forma especial. Podemos dizer que Leão será o dono da Lua durante os próximos dias, e sua caminhada pelo planeta influenciará de forma positiva em seu signo. Então, este é um momento ideal para investimentos, tanto no campo sentimental, como profissional e espiritual.
A fertilidade também estará presente em Leão, logo esses seres levarão vantagem no campo da conquista, pois estarão mais atraentes do que nunca.

Virgem

Embora receba fortes influências de Leão, o virginiano ainda pode apresentar fraqueza e uma hipersensibilidade no que diz respeito as coisas do coração. Esse fato por si já é uma coisa rara de se ver em Virgem.
Em contra-partida, no trabalho, os nativos em Virgem apresentarão seu real poder de liderança, além de muita força. Não tente minar o poder de um virginiano, ou será aniquilado.

Libra

O signo de Libra será fortalecido pelo fato de caminhar pela Lua durante quinze dias seguidos. Isso entregará ao signo muita força no campo psicológico, em outras palavras, a mente do libriano estará intocável.
No amor, os nativos em Libra serão os dominadores, em todos os sentidos. Então se você está se relacionando com um libriano, se prepare para sentir sua real força.

Escorpião

A rapidez de pensamento será um trunfo do escorpiano durante os próximos dias. Unida ao poder de persuasão e comunicação entregue em seu signo, as pessoas de Escorpião tendem a chamar muita a atenção no ramo dos negócios, e as expectativas são de sucesso.
Porém, o escorpiano pode cometer um pequeno deslize no campo sentimental que pode lhe custar a perda de coisas ou pessoas valorosas.

Sagitário

Respire fundo, pois os momentos de tensão terão fim em breve. Bastará que Leão saia do Sol para que o sagitariano volte a sorrir novamente. Pense que essa pressão está toda dendro da sua cabeça e independe de fatores externos.
O coração do sagitariano pode apresentar uma divisão e uma dura decisão precisará ser tomada rapidamente.

Capricórnio

Evite se abir completamente para a pessoa amada. Um toque de mistério poderá deixar a relação mais interessante, e despertar um suave medo na pessoa amada pode fazê-la refletir sobre seus últimos erros e ela pode vir a tentar corrigi-lo. Esteja apto a liberar o perdão.
Aproveite o poder entregue em Capricórnio para promover uma maior união na sua família.

Aquário

O aquariano precisará pensar menos com o coração e usar mais a razão nos próximos dias, do contrário, se dará mal, tanto nas relações de trabalho, como no relacionamento amoroso.
Será imprescindível que os nativos no signo de Aquário esconda suas fraquezas para dar lugar ao Leão em que existe dentro dele. Nas próximas semanas, suas habilidades intelectuais serão aperfeiçoadas e não sobrará pedra sobre pedra.

Peixes

Com a vida social ultra-agitada, o pisciano poderá em algum momento se sentir sufocado pelo excesso de compromissos, e pode procurar um canto com um colo para ficar quieto. O espaço familiar será importante para que a pessoa de Peixes não confunda carência e cansaço com amor, logo, procure se acolher junto aos seus pais e irmãos e não no colo de uma pessoa qualquer, isso pode criar uma expectativa nela de um relacionamento sólido e depois você não saberá lidar com essa construção sobre você.
O foco no trabalho será uma chave para o sucesso.
Você pode gostar também: