Menu

Previsões astrológicas para pessoas do signo de Áries e Virgem

11/04/2020 às 18:07
Tempo de leitura
3 min

Áries e Virgem estão recebendo profundas influências no campo emocional e sentimental. A Lua cheia em Libra pode fazer com que os nativos nos dois signos estejam mais carentes devido à sensibilidade e autoquestionamento.
Você pode se sentir impaciente com os outros, respondendo de forma agressiva. É preciso controlar os impulsos para evitar cometer algum mal as pressos, principalmente as que você mais ama.
Áries 
Com o Sol e Mercúrio em Áries, todas as emoções estarão à flor da pele. Um misto de euforia com o sentimento de rejeição pode atormentar a mente do ariano durante os próximos dias.
No amor, infelizmente, você continuará inseguro, mas isso não é sobre a pessoa amada, e sim sobre você mesmo, suas expectativas, seus traumas e até mesmo a sua insatisfação que o leva a querer sempre mais dos outros. É preciso ter cuidado para não se tornar uma pessoa cansativa demonstrando sempre uma extrema carência e culpando os seus relacionamentos por isso.
Na família você pode se apresentar de forma mais clara e objetiva, evite jogar piadas e indiretas, procure se comunicar o mais breve o possível, isso te ajudará a se blindar dos conflitos.
Não se preocupe com as questões profissionais, tudo irá se ajeitar, você só precisa respirar fundo dez e até vinte vezes para conseguir ter a visão do que quer.
Virgem
O virginiano pode se demonstrar ainda mais introspectivo do que o convencional. A falta de comunicação pode deixar as pessoas ao seu redor sem saber como proceder com você e isso gerar um clima muito ruim entre vocês.
No amor você poderá se sentir sufocado, a pessoa amada pode estar te colocando entre a cruz e a espada, ideia que pra você é inconcebível. Na busca de se livrar da prisão psicológica, você pode ligar o “dane-se” e jogar tudo pro alto. Antes disso é preciso ter consciência de que você pode se arrepender de deixar um relacionamento já sólido ao invés de tentar resolver tudo no diálogo.
Na família, o nativo em Virgem pode estar mais próximo dos pais e irmãos, na busca de encontrar aconchego e colo sem que seja necessárias maiores explicações.
Há previsões de bons fluídos para a vida profissional do virginiano, embora ele esteja exercendo quase nada no sentido de fé. Foco e força de vontade serão cruciais nesse momento, acredite no seu potencial.

COMENTÁRIOS