Menu

Os signos dos 5 homens mais bem sucedidos do mundo

Descubra o signo dos homens mais poderosos do mundo, como lidar com cada um e o mais importante de tudo: vamos te dizer onde encontrá-los
03/01/2023 às 20:57
Tempo de leitura
5 min
Mark Zuckerberg - Foto: reprodução/Facebook
Mark Zuckerberg - Foto: reprodução/Facebook

Sem tempo a perder, indo a bares para conhecer novas pessoas, percebemos que a alta classe masculina não procura companhias somente nos locais que frequenta, mas também no conforto de suas cadeiras office de luxo Herman Miller em sites de relacionamentos luxuosos. Como algumas plataformas de relacionamento sugar, que tem como principal atrativo homens bem-sucedidos e é lá que você certamente pode conhecer o homem dos seus sonhos.

O especialista em relacionamentos bem-sucedidos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, diz que “Se você almeja ser uma pessoa bem-sucedida, deve se relacionar com pessoas do meio, que sejam experientes, inteligentes e poderosas, pois na vida o meio em que vivemos determina quem somos”.

Enquanto muitos não acreditam nos signos do zodíaco, outros fazem questão de saber até o ascendente para decidir se, então, vão se relacionar com a outra pessoa. Mas, a verdade, é que o horóscopo nunca erra e temos que ficar por dentro das características de cada um. Especialmente se você estiver à procura de se inspirar ou conhecer um dos homens mais poderosos do mundo.

Por isso, pesquisamos a fundo e listamos o top 5 dos homens mais bem-sucedidos deste planeta, seus signos e personalidades, para que você já chegue sabendo tudo sobre eles.

Capricórnio

É óbvio para você que o homem mais rico do mundo fosse capricorniano? É sim, né? Eles são muito ambiciosos e comprometidos com suas responsabilidades, focados em seus objetivos, disciplinados e muito talentosos.

Jeff Bezos, através de sua determinação e persistência, fundou a Amazon, avaliada em U$ 177 bilhões. Além de possuir a Blue Origin e o famoso jornal The Washington Post, ele também segue a linha sábio do capricorniano e é investidor do Twitter, NextDoor e ZocDoc.

Até porque a ambição faz com que eles trabalhem muito e nunca estejam plenamente satisfeitos. Quanto mais a gente ganha, mais a gente quer, né? Além conhecidos por serem frios e calculistas, eles são super certinhos e também podem ser muito orgulhosos e rígidos.

Por isso, pode gerar um certo “mau humor” quando as coisas não saem exatamente como o esperado. E também por serem muito versáteis, o sentimentalismo e o “draminha” do dia a dia não fazem parte de sua personalidade.

Peixes

Piscianos são sensíveis, temperamentais, emocionais e cheios de espírito, ou seja, eles são super sociáveis. Foi com essa intuição e alma sonhadora que Bernard Arnault se tornou o presidente e diretor executivo da LVMH, com nada mais, nada menos que U$150 bilhões, sendo a maior empresa de artigos de luxo do mundo, investindo em marcas como Louis Vuitton, Christian Dior e Sephora.

São ótimos ouvintes, confiáveis e muito preocupados com o próximo. Ideais para aquela conversa em que desabafamos. Entretanto, podem demorar a decidir qual será o restaurante eleito para o jantar (eles são bem indecisos).

Também temos que ficar atentos, porque como são muito emocionais, eles tendem a ter depressão e podem ser bem rancorosos.

Escorpião

Escorpianos são sempre atraentes (cada um com seu jeitinho, claro) e super intensos, além de terem uma ótima intuição e autoconfiança invejável, que deu a Bill Gates a astúcia e inteligência de criar a Microsoft, acumulando um patrimônio de U$ 124 bilhões.

Além da Microsoft, ele possui participações em outras empresas, como Canadian National Railway, Deere & Company, Walmart e Berkshire Hathaway. Ou seja, são super dedicados e apaixonados, além de se lembrarem sempre de datas comemorativas com suas ótimas memórias.

Mas também possuem muito ciúmes em seus relacionamentos, podendo até mesmo se tornar uma obsessão. Cuidado, tendem a serem vingativos e rancorosos. A intensidade nesse signo é o forte da casa.

Touro

Teimosos, são muito persistentes, obstinados, além de materialistas e muito produtivos, tendo como um dos exemplos desse signo do zodíaco Mark Zuckerberg, dono da quantia de U$ 97 bilhões. O fundador do Facebook, por meio da persistência incansável inerente de um taurino, hoje é também o atual dono do Instagram e do nosso famoso WhatsApp.

Amados por todos, são considerados o signo mais estável do zodíaco, onde uma boa comida e um bom sono são suficientes para a felicidade deles, além de serem pessoas em quem podemos confiar.

Mas eles não costumam gostar muito de mudanças, então, é aconselhável não sair da rotina com eles.

Virgem

Virginianos são organizados, analíticos e perfeccionistas, e devido a isso não, é à toa que Warren Buffett é o diretor executivo da Berkshire Hathaway, que investe em empresas como Apple, Coca-Cola, Bank of America e American Express. Sozinho ele chegou a uma fortuna de U$96 bilhões.

São observadores, eficientes, atenciosos e sinceros, sempre tentando a melhor maneira de resolver seus problemas e também dos outros.

Eles são cheios de manias, críticos, além de desconfiados, o que os tornam também ansiosos. Mas quem conquista um virginiano e aprende a lidar com sua personalidade, tem um amor para a vida inteira.

E aí, com que tipo de signo você quer se relacionar?

Fonte: Imprensa/Meu Patrocínio

COMENTÁRIOS