Menu

Festa Julina unificada do ICSA e ICHS é realizada dia 8 de julho

30/06/2023 às 13:40
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), em parceria com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), convida toda a população para a Festa Julina Unificada dos campi marianenses da Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. O evento será realizado no sábado, oito de julho das 15 às 21 horas, na sede do ICSA, rua do Catete, 116, centro.

Durante a festa, artistas locais farão shows ao vivo de diversos ritmos musicais, além da tradicional quadrilha. Além disso, as entidades estudantis se uniram para vender as comidas típicas da época: pipoca, caldos, maçã do amor, canjiquinha e brigadeiro. E para a diversão de todos, terá também brincadeiras como: boca do palhaço, pescaria e jogo das argolas, e muito mais!

Para a segurança de todos os presentes, não será permitida a venda, nem o consumo de bebidas alcoólicas. Esperamos toda a comunidade para curtir essa festa com a gente!Com o apoio de: Cafeteria Cheirim Bão, Papelaria Lobato, Marezza Photos, Papelaria Educare e Gráfica Interface

O evento será importante para estreitar os laços entre comunidade e universidade, contamos com a sua divulgação.

Fonte: PET ICSA

COMENTÁRIOS
Última atualização em 30/06/2023 às 13:41