Menu

Sine de Congonhas oferece vaga de açougueiro em 04 de maio

03/05/2020 às 16:18
Tempo de leitura
2 min

O Sine Congonhas oferece vaga de emprego nesta segunda-feira, 04 de maio de 2020. Há oportunidade de emprego para as função de açougueiro.

Os interessados podem fazer o cadastro em alguma das vagas comparecendo pessoalmente no Posto do Sine Congonhas, localizado na avenida Júlia Kubitschek, 1434, Congonhas (MG), no horário de  07h às 16h, ou através dos site do Ministério do Trabalho Emprega Brasil.

Documentação necessária para cadastro:

Carteira de trabalho
PIS/PASEP/NIT/NIS,
Carteira de Identidade
CPF
Comprovante de endereço.

Vaga do Sine Congonhas em 04 de maio:

AÇOGUEIRO – 01 VAGA

Atribuições: Abatem bovinos e aves controlando a temperatura e velocidade de máquinas. Preparam carcaças de animais (aves, bovinos, caprinos, ovinos e suínos) limpando, retirando vísceras, depilando, riscando pequenos cortes e separando cabeças e carcaças para análises laboratoriais. Tratam vísceras limpando e escaldando. Preparam carnes para comercialização desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando. Realizam tratamentos especiais em carnes, salgando, secando, prensando e adicionando conservantes. Acondicionam carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de máquinas de embalagem a vácuo. Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. NÃO ACEITA PCD.
Escolaridade: FUNDAMENTAL COMPLETO
Experiencia exigida: 06 MESES
Salário: R$ 1400.00
Vaga disponível para: MORADORES DE CONGONHAS

 

COMENTÁRIOS