ContagemVagas com ExperiênciaVagas do SINEVagas PCDVagas sem Experiência

Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03)

O Sine de Contagem está com dezenas de  oportunidades de emprego nesta segunda-feira, 25 de março de 2019. Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para consultor de vendas, cozinheiro geral, frentista, gerente de supermercado e outras. Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Você pode se cadastrar as vagas comparecendo no Posto do Sine de Contagem, localizado Av. José Faria da Rocha, 3185 bairro Eldorado, horário de 8h às 17h.

Documentação para cadastro:

  • Carteira de trabalho
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço.

Lembrando que Para cada vaga disponibilizada no Sine são encaminhados três candidatos, conforme normas do Ministério do Trabalho. Então se você se interessou por alguma vaga compareça o quanto antes  ao posto do Sine de Contagem.

Vagas do Sine de Contagem em 25 de março:

Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03) Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03) Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03) Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03) Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03) Confira as vagas do Sine de Contagem nesta segunda-feira (25/03)

Facebook Comentários

Um Comentário

  1. Todas as vagas exigem experiência, assim fica dificil. Como posso ter experiência se ninguém da uma oportunidade, como vou saber se posso ou sou capaz de realizar o trabalho se não me derem a chance de aprender, ninguém nasce sabendo não, todos aqueles que tem experiência tiveram a oportunidade de aprender, por que os outros não podem ter também ? se me derem uma oportunidade garanto que saberei aproveita-la.
    abraços !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios