Menu

Horóscopo do Dia – quarta-feira, 14 de junho de 2023

14/06/2023 às 08:58
Tempo de leitura
4 min

Áries (21 de março a 19 de abril)

Hoje é um dia delicado para tratar de assuntos relacionados a dinheiro, lucros e movimentação financeira, assim como custos associados a crianças, férias e eventos sociais. As pessoas se encontram emocionalmente sensíveis, tornando tais temas particularmente frágeis. É melhor evitar essas questões.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

A Lua permanece em seu signo, contudo, está em conflito com Vênus e Marte, o que não favorece a convivência. Isso pode deixar suas interações com os outros um tanto tensas, e talvez defensivas ou cautelosas. Não pressione as pessoas. Acomode-se para promover harmonia.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure escolher suas palavras com atenção ao se comunicar com os outros hoje. Na maior parte do tempo, com o Sol e Mercúrio em seu signo, você conseguirá se expressar bem com todos. No entanto, possíveis desentendimentos ocultos podem gerar conflitos com irmãos, familiares e vizinhos. Caminhe com cautela.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Postergue discussões sobre dinheiro para um outro dia, uma vez que as pessoas estão particularmente sensíveis a questões financeiras e posses que você tenha hoje. Tais debates monetários também podem envolver finanças de um grupo ou organização. Mantenha-se discreto.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Esforce-se para ser diplomático ao lidar com todos hoje, pois você encontrará obstáculos, principalmente com pais, chefes, professores, VIPs e autoridades. É provável que essas dificuldades sejam públicas e notadas pelos outros. No entanto, as relações com amigos e grupos são positivas. Siga o que funciona.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Evite temas controversos como política, religião e questões raciais hoje, já que eles são muito delicados para serem abordados. As pessoas estão sensíveis e conflitos são iminentes. Ao mesmo tempo, você será ouvido hoje, pois o Sol e Mercúrio estão no ápice do seu mapa. Pense antes de expressar suas opiniões.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Deixe as discussões sobre heranças, conflitos de seguro e bens compartilhados para outro dia, pois você não obterá bons resultados hoje. As pessoas apenas entrarão em disputas. Em vez disso, dedique-se a planos de viagem ou questões ligadas à educação avançada, publicação, medicina e direito.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Conversas com parceiros, amigos íntimos, pais e chefes são perigosas hoje. Sem sombra de dúvidas. As pessoas estão à beira de conflitos. Portanto, evite assuntos delicados. Você deve saber quando se manter firme e quando se abster, e hoje não é um dia para tais discussões.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A boa relação com parceiros e amigos próximos é um alívio hoje, pois questões relacionadas ao seu trabalho podem ser problemáticas! Se houver discordância com colegas ou parceiros de trabalho – não insista. Aceite a discordância. “A resposta suave desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.”

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Os pais devem exercer mais paciência com seus filhos hoje, pois as relações podem ser desafiadoras. Alguns dias são assim. Da mesma forma, as discussões românticas também serão difíceis, uma vez que as pessoas estão emocionais e excessivamente sensíveis. Lembre-se disso. A paciência é sua maior aliada.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Faça o possível para promover a paz em casa hoje, o que beneficiará a todos, inclusive você. Diálogos com parceiros e amigos próximos são frágeis e sensíveis hoje. É importante respeitar o tempo. Aguarde um dia mais favorável para expressar suas preocupações. (Assim, todos saem ganhando.)

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Conversas cotidianas, especialmente com irmãos, parentes e vizinhos, podem facilmente degenerar em discussões e retrucações mesquinhas. Isso se dá porque as pessoas estão facilmente ofendidas ou menosprezadas hoje. Em vez disso, invista sua energia em reparos domésticos, diálogos familiares e melhorias na sua residência. Essa é uma escolha prudente.

Se o seu aniversário é hoje

A atriz Lucy Hale (1989) faz aniversário junto com você hoje. Sua forte autoconfiança faz com que você assuma a liderança e o controle das situações. Isso ocorre porque você é um líder nato e enxerga soluções com facilidade. Este ano é o momento de deixar para trás pessoas, lugares e coisas do passado que impedem seu avanço. Reserve um tempo para se conectar com a natureza.

COMENTÁRIOS