Menu

Ouro Branco terá show de Zé Neto e Cristiano no dia 28 de novembro

Ingressos adquiridos para o show de Marília Mendonça que ocorreria no dia 6 serão válidos para esse evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Branco.
09/11/2021 às 23:12
Tempo de leitura
2 min
Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano

Após a trágica morte da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo um dia antes do seu show marcado na cidade de Ouro Branco, a R7 Produções, produtora do evento que seria realizado na Praça de Eventos da cidade, confirmou nesta terça-feira (9) um novo show no local.

Zé Neto e Cristiano será a dupla que marcará o retorno de grandes eventos na região do Alto Paraopeba. A dupla sertaneja com origem em São José do Rio Preto é dona de grandes hits de sucessos, como “Alô Ambev”, “Notificação Preferida”, “Largado às Traças”, entre outros. O show acontece no dia 28 de novembro, domingo, a partir das 16h.

Ingressos estão à venda nos seguintes locais:

  • Lafaiete: Tigresa Calçados/Tiupar Storie
  • Congonhas: Tigresa Calçados
  • Ouro Branco: Tigresa Calçados/Loja Pena

Ingressos adquiridos para o show de Marília Mendonça que ocorreria no dia 6 serão válidos para esse evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Branco.

Homenagem para Marília Mendonça em Ouro Branco

No dia que seria o show da Marília Mendonça em Ouro Branco, fãs da cantora fizeram uma homenagem para a artista na Praça de Eventos da cidade. No local, alguns balões foram distribuídos, assim como todos os copos personalizados do evento, de forma gratuita. Canções que marcaram uma geração foram relembradas, orações feitas e um minuto de silêncio foi respeitado.

Veja aqui o vídeo feito pela R7 Produções, produtora do evento.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:39