Menu

Skank fará show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto

12/02/2019 às 15:24
Tempo de leitura
2 min

O Skank levará sua turnê “Os Três Primeiros” para o Planeta Lavras Novas, evento que acontece no distrito da cidade de Ouro Preto (MG).

A banda promete embalar o público com canções dos três primeiros álbuns, além de sucessos que marcaram a carreira do vocalista  Samuel Rosa e dos demais integrantes do grupo.

O Planeta Lavras Novas tem sido palco de grandes shows. No ano passado, o cantor  Nando Reis se apresentou no evento com sua turnê “Jardim Pomar”.

O show do Skank  acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 22 horas.

Mais detalhes e informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgados.

 

Skank

Skank é uma banda brasileira de pop rock formada por Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria).

O grupo surgiu em 1991, na cidade de Belo Horizonte (MG), quando os  amigos iniciaram o projeto com o intuito de trazer o clima do dancehall jamaicano  para o cenário pop brasileiro. Clássicos como Jackie Tequila, Garota Nacional, Uma Partida de Futebol, Sutilmente, Vamos Fugir e Acima do Sol são algumas das canções mais conhecidas da banda.

Integrantes do Skank na década de 2000. Foto: Reprodução/Facebook)

Prestes a completar 30 anos de carreira, o Skank carrega momentos importante na musica brasileira e internacional, com a participações nos principais festivais de musica do mundo, como o Rock in Rio no Brasil e em Lisboa, o Summerstage nos Estados Unidos, o Moutreux Jazz Festival na Suiça, o Roskilde Festival na Dinamarca, Stinks Festival na Bélgica, entre outros em diversos países.

Confira a agenda completa da banda para o ano de 2019 aqui.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:07