Menu

Sócio-torcedores do Cruzeiro terão que comprar ingressos físicos

07/09/2019 às 17:30
Tempo de leitura
2 min

A próxima partida do Cruzeiro, que acontece no próximo domingo (8), às 11h, será contra o Grêmio, válido pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do time celeste ter o mando de campo, devido à um evento de música sertaneja no Mineirão, o jogo terá que ser disputado no Independência.

O maior problema, para os cruzeirenses, é que os ingressos terão que ser retirados fisicamente para sócio-torcedores. Nas bilheterias da Arena Independência não há compatibilidade de leitura do cartão Sócio 5 Estrelas. Portanto, apenas ingressos físicos terão acesso na entrada do estádio.

Como o Cruzeiro manda seus jogos no Gigante da Pampulha, somente lá está estruturado para receber o sistema operacional que permite acesso somente com a leitura do cartão Sócio 5 Estrelas. Com isso, os sócio-torcedores deverão enfrentar fila e efetuar a compra no Ginásio do Barro Preto, de acordo com os tipos de plano do torcedor.

Não haverá qualquer tipo de flexibilização ou negociação nas bilheterias ou portarias de acesso da Arena Independência.

Histórico no Horto

O maior público do Cruzeiro no Independência foi de 17.901 torcedores, em uma partida que foi mandante, devido à reformas no Mineirão, contra o Atlético, em agosto de 2012, e empatou por 2 a 2. Só fica acima do primeiro jogo após a reforma, quando venceu o Figueirense por 1 a 0. O artilheiro da Raposa com mais gols no estádio é Borges, com seis gols marcados.

COMENTÁRIOS