Otávio, de 11 anos, morador de Mariana-MG, precisa da sua ajuda para não perder totalmente a visão

Diagnosticado com Ceratocone em julho de 2020, Otávio Augusto Gonçalves, de 11 anos, morador de Mariana (MG), precisa de doações para não perder totalmente a visão. A doença, que ataca os olhos, está progredindo e a família precisa, o mais rápido possível, arcar com a cirurgia para a recuperação das córneas do jovem marianense.

O olho esquerdo de Otávio já apresenta hidropisia, que é a ruptura da membrana, causando perda visual crônica do olho esquerdo, como se nota na foto, em que o olho possui um ponto esbranquiçado na córnea.

Para que essa ruptura também não ocorra no olho direito, Otávio necessita urgentemente realizar o transplante da córnea, pois, caso o procedimento não seja feito, ele perderá totalmente a visão.

Sem condições financeiras de arcar com o custo da cirurgia, no valor de R$ 27 mil, a família de Otávio está arrecadando doação por meio do site Vakinha. A família precisa arrecadar o dinheiro para pagar a substituição total da córnea esquerda e ainda salvar o olho direito.

As doações podem ser feitas por depósito bancário, para a seguinte conta:

Nome: Suellen Maira de Freitas
CPF: 119.745.006-83
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1701
Conta Poupança: 38563-3

Também é possível doar pelo site Vakinha, pelo link http://vaka.me/1534337.

Deixe uma resposta