Menu

Sorriso Maroto será substituído por Dilsinho no Mariana Viva

08/08/2019 às 16:22
Tempo de leitura
3 min

A produção do Sorriso Maroto cancelou sua participação no Mariana Viva Rodeio Show, que aconteceria no domingo (25). Segundo a própria produção, o vocalista estaria com problemas de saúde. Para substituí-los, e mantendo o mesmo estilo musical, a festa irá receber o cantor Dilsinho.

Dilsinho, que estourou com as músicas Refém e Péssimo Negócio, tem 27 anos e é do Rio de Janeiro. Além de cantor, Dilsinho, ou Dilson Scher, também é compositor. Uma de suas músicas autorais, Maluca Pirada, ficou conhecida e se tornou um sucesso na voz de Alexandre Pires.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, em 2014, as músicas de Dilsinho vêm tendo várias participações, como Mumuzinnho, em uma das músicas de seu primeiro CD e, posteriormente, de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode, em álbum seguinte. Em 2018, na gravação de seu primeiro DVD, chamado de Terra do Nunca, teve participação de Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Mumuzinho, Léo Santana, Luan Santana, Kevinho e Dennis DJ.

Saúde de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto

A banda Sorriso Maroto teve que cancelar toda a agenda de shows até início de setembro. Em comunicado à imprensa, o grupo diz que Bruno Cardoso foi diagnosticado recentemente com um derrame na pleura e iria precisar passar por um procedimento médico.

Veja a nota na íntegra, postado no perfil oficial do grupo no Instagram:

View this post on Instagram

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

A post shared by Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) on

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, tranquiliza Bruno.

A Prefeitura de Mariana também fez um comunicado em seu Instagram explicando o ocorrido e anunciando a nova atração:

View this post on Instagram

#COMUNICADO // Recebemos, no início da tarde de hoje, por meio da assessoria do grupo Sorriso Maroto, a informação do cancelamento da apresentação que aconteceria no fechamento do Viva Mariana Rodeio Show, no dia 25 de agosto. Como informado, o vocalista, Bruno Cardoso, passará por procedimentos médicos para solucionar problemas de saúde, e toda a agenda de agosto e início de setembro foi cancelada. Aqueles que já adquiriram o bilhete e desejam o ressarcimento do dinheiro poderão entrar em contato pelo site de vendas. Bom, e no dia 25, o que teremos? Dilsinho é a atração confirmada para animar a sua noite de domingo! Nos vemos lá! #VivaMariana #RodeioShow #ExposiçãoMariana #MarianaMG

A post shared by Prefeitura de Mariana (@prefmariana) on

Sobre os ingressos

Foram divulgados o valor dos ingressos para o show, e todos serão comercializados a preços populares. O valor de entrada para os shows será de R$ 10,00, por dia (mais taxa de R$ 2,00 para os adquiridos pela internet). A arrecadação será doada, em sua totalidade, para instituições de caridade do município.

Já estão sendo comercializados na internet. Basta clicar aqui para comprar. Ainda não foram divulgados os postos de vendas físicos no município.

Mariana Viva Rodeio Show: ingressos terão preços populares; veja valores

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 19:32