Menu

Sorteio da Loteria Federal Especial de Natal acontece hoje às 19h

22/12/2018 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

 Loteria Federal Especial de Natal – Acontece neste sábado, 22 de dezembro de 2018, o sorteio do concurso Loteria Federal 5346, que representa a Especial de Natal, extração especial que acontece todos os anos na véspera de Natal. Neste sorteio, o prêmio na primeira faixa de premiação é de R$ 2.700.000,00 nas duas séries. O sorteio da Loteria Federal Especial de Natal acontece às 19 horas, no Caminhão da Sorte.
Na Loteria Federal é possível ganhar prêmios de diversas formas. Confira aqui todas as modalidades da premiação. De acordo com as regras das Loterias Caixa, podem jogar na Loteria Federal toda pessoa que seja maior de 18 anos.
Para apostar, é necessário comparecer a alguma Casa Lotérica e adquirir o seu bilhete com o número que irá concorrer na extração. O bilhete pode ser adquirido inteiro ou em fração – cada bilhete possui 10 frações e a premiação é proporcional ao que você adquire.
É possível acessar os resultados da Federal pelo o nosso site Mais Minas. Por ele, você pode acessar todos os resultados dos concursos realizados no mês corrente.
Você também pode acessar o resultado comparecendo a alguma Casa Lotérica ou acessando o site oficial as Loterias.

É importante ressaltar que o site Mais Minas é um portal de notícias que não tem nenhum vínculo com a Caixa Econômica e suas Loterias. Não realizamos apostas, bolões ou realizamos qualquer outro tipo de oferecendo produtos ou serviços.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:41